sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 12 - Remembering


Meu coração disparou contra a minha vontade, incrível como ele me fazia parecer uma idiota apenas lendo o seu nome. Abri a carta e dentro dela tinha um cartão de memória, peguei meu iPod e o coloquei nele, coloquei os fones e dei play no vídeo
“Oi – e sorriu, aquele enorme sorriso lindo – Bom, durante a viagem eu e o Ryan filmamos boa parte de tudo, eu estava guardando para te mostrar tudo antes de viajar mas as coisas não aconteceram como eu planejei, bom ai vai o vídeo. – começaram a passar vários flashes da viagem, várias fotos de todos nós zoando e rindo – Nina fale com a câmera – e eu mandei língua, o Justin abriu um sorriso lindo em seguida






O vídeo foi se seguindo, com vários momentos da viagem e já tinham lágrimas nos meus olhos. Tudo derrepente ficou preto e o Justin voltou a aparecer – eu sei que eu fui um idiota mas eu não beijei a Demi, eu tenho fama de idiota, eu já saí com metade da cidade, eu costumava pisar nos corações de todas as garotas sem vergonha, mas quando eu te conheci isso acabou. Eu me apaixonei por você assim que eu te conheci, alguma coisa dentro de mim me fazia ir atrás de você. Se eu te magoei me desculpa mas foi a última coisa que eu quis fazer, de qualquer forma eu não queria que você viajasse com ódio de mim, eu não sei se a nossa história acabou, mas eu espero que não tenha. Boa viagem e boa sorte, eu te amo muito”
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria parar aquele avião e sair correndo até a casa do Justin e o beijar a noite toa, mas eu não iria fazer isso, eu tinha prometido para mim mesma nunca mais me apegar, tirei o cartão de memória que o Justin tinha me dado, o joguei no chão e pisei nele, até o quebrar. Coloquei os fones de ouvido e fui tentar dormir

Justin POV


Eu estava observando a Nina de longe, enquanto ela conversava com todos e se despedia de todos, tentei memorizar aquela cena, aquele sorriso, aqueles olhos, pois seriam a última vez que eu os iria ver. Ela já tinha ido embora a quase uma hora mas eu ainda estava no aeroporto,sabia que ela já tinha visto o vídeo mas pelo visto não se deu nem ao trabalho de responder, eu iria ter que tira-la da minha mente de uma forma ou de outra, ela tinha ido para Califórnia e não iria voltar tão cedo, fui até o carro e o liguei, fiquei imaginando a melhor forma de tira-la da cabeça. Ligar para alguns dos meninos para marcar de sair estava fora de cogitação. Uma ideia invadiu minha mente, acelerei e fui indo até a casa da Demi


~the end~


Cabou a primeira temporada ~lágrimas~, mas a segunta começa logo ~SAMBAAAA~ UAHSAHUSHUASHUAHU. Nossa... já acabou, ual, a todos vocês que comentaram, leram, esperaram, gostaram e divulgagaram a primeira temporada, MUITO obrigada mesmo, vocês são incríveis.


Eu queria explicar umas coisas sobre a segunda temporada, ela vai falar sobre o Justin e a Nina separados, como cada um vai vivendo a vida, a Nina na faculdade e o Justin no Canadá, os novos amigos, novos amores, novas histórias, tudo novo... até o dia em que eles se encontram de novo, mas para descobrirem tudo vocês tem que ler, obviamente #soumá kkk.


Essa nova temporada vai ser MUITO diferente da primeira, mas é MUITO mesmo, ela fala mais sobre mágoas, sobre mudanças de humor, tem mais sexo :x, e um pouco mais de drama, mas eu achei ela muito boa ( modéstia #modeoff UASHAUHSAHHS), eu espero meesmo que vocês gostem, e que vocês divulguem muito essa, pois eu amo muito leitores novos s2. 


E de novo eu queria agradecer, os comentários de vocês são as coisas mais maravilhosas do mundo, eu fico toda feliz lendo as coisas que vocês escrevem, sério. 


E me falem ... o que acharam da primeira temporada? Qual foi o momentos que vocês mais amaram? Seus personagens favoritos?  O que não gostaram?  Tudo *-* 

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaanw que fofo o que ele fez. *o*. Man, tipo começa logo a segunda temporada. Porque tipo eu amo o seu blogger. Muito perfeito sua fic. sério, começa logo.OK? hehehe <3

    ResponderExcluir
  2. Justin é um lindo messsmooo. Amei muito essa temporada e mal posso esperar pela proximaaaamm ~SAMBAA~ (ta, curti o teu samba la de cima) Enfim não é mesmo.?!

    ResponderExcluir
  3. omg, eu chorei, lindo mesmo, manda A SEGUNDA VOU MORRER !!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais!Tá perfeito, amor! Tá muito perfeito. Quero a 2ª logo!

    ResponderExcluir
  5. Não creio que já acabou a 1 temporada :/
    Começa logo a segunda! haha! PERFEITO COMO SEMPRE! *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] fiquei mt triste nessa primeira temporada :(
    Chorei de soluçar po , uhauhauhsua
    bom mas pelo o que diz a segunda vai ser mt mt boa , e como voc escreve mt bem eu n duvido muito !
    Espero que a sengunda n demore mt pra postar em , :**

    ResponderExcluir
  7. aaaaaawn, chorei :'] kkk perfeito amor *-* to esperando ansiosamente pela 2ºtemporada

    ResponderExcluir
  8. perfeito (;
    passa no meu blog e vê a minha história com o Justin ^^

    ResponderExcluir