quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capítulo 11 - You should say no ( parte 2 )


Nina POV

Sabe aquela sensação de tudo desabando em cima de você? Foi basicamente isso que eu senti, era como se meu coração tivesse sido arrancado de mim, ok é meio dramático, mas era o que eu estava sentindo. Eu sai correndo da festa.



Ouvi as meninas gritando “aonde vai?”  mas apenas ignorei, continuei correndo até parar no lago que tinha perto da casa do Ryan. Eu não iria chorar, pois sabia que o Justin chegaria em alguns minutos, eu fiquei pensando em como eu sou idiota, em como sofri na vida apenas por não ser igual as garotas como a Demi que não se apegam e por isso não sofrem. Fiquei pensando em como eu fui idiota em acreditar em uma pessoa que eu mal conhecia como fui idiota de ir para a cama com o garoto mais babaca da cidade, e pior como eu fui idiota em acreditar que ele iria mudar... Por mim. Eu estava cansada de ser sempre a garota certinha, isso só tinha me trago problemas, só me faz sofrer por idiotas.
Jus: Nina – eu olhei para trás e vi o Justin, parado olhando para mim – olha eu ...
Nina: Cala a boca – ele me olhou assustado – eu sou mesmo muito idiota em acreditar que um dia você iria mudar, desde sempre você comia todas as garotas da cidade e não se sentia mal em não lembrar o nome delas no dia seguinte. Tudo o que você falou para mim você falou para todas as outras e eu idiota acreditei. Mas chega, eu não vou ficar me iludindo por um idiota que só queria me levar pra cama
Jus: Nina, eu... - e me olhou sem expressão 



Nina: Você nada, eu cansei de ser a garota fofa que só se ilude e acredita em todas as idiotices que falam para ela. Amanhã eu vou embora e espero nunca mais te ver na vida – eu sai, mas ele me puxou pelo braço
Jus: Eu nunca menti para você, eu estava completamente mal pode perguntar para os meninos. Ela me beijou, eu achei que fosse você.
Nina: Até porque eu sou muito parecida com a Demi – eu ironizei
Jus: Por que está falando desse jeito?
Nina: Por que eu to cansada, cansada de tudo, e principalmente cansada de me iludir. Então faz o seguinte, vá procurar algumas outras garotas que te façam sentir vivo por cinco minutos 



Jus: Nina...
Nina: Para de agir como se, se importasse. Amanhã eu vou embora para outra cidade e você vai poder voltar a ser o pegador da cidade sem se importar comigo
Jus: Eu te amo – ele me olhou com aqueles incríveis olhos cor de mel e eu me senti fraca por alguns segundos e depois voltei ao normal. Ele encarou o chão e eu continuei olhando para ele, como alguém consegue mentir olhando nos seus olhos? Como ele consegue ser tão hipócrita?
Nina: Não ama, se amasse não teria feito isso.
Jus: Eu não fiz isso. Eu nunca beijaria outra garota eu tenho você, é só o que eu preciso.
Nina: Pare de falar essas frases decoradas elas não me enganam. Só me esquece - eu me virei e saí andando, dessa vez ele não foi atrás de mim. Eu fui andando devagar para casa, as lágrimas caiam dos meus olhos contra a minha vontade.



Meu celular tocava desesperadamente, mas eu o ignorava, eu só ficava pensando em como eu fui idiota todos os anos da minha vida. Em como eu era idiota por acreditar em contos de fada e em príncipe encantado, como eu fui tonta em pensar que o pegador da cidade ficaria apenas com uma garota. E em como eu estou sendo idiota por estar chorando nesse momento por ele.

Justin POV

Eu continuava na mesma posição vendo a Nina sumir na escuridão da madrugada, eu estava triste, como eu nunca fiquei antes, exceto quando meus pais se separaram, eu estava com vontade de matar a Demi. Eu não culpava a Nina por não acreditar em mim, afinal quem acreditaria? Eu sempre fui um idiota com todas as garotas e essa minha fama me fez perder a única garota que eu realmente amei a minha vida toda. Eu sentia uma enorme vontade de chorar, mas não iria fazer isso, ouvi passos atrás de mim e me virei para ver o que era.
Ryan: O que aconteceu cara?
Jus: Como me acharam?
Chaz: Seguimos vocês
Jus: Viram a briga?
Sel: Sim – ela chegou para frente e colocou a mão no meu ombro – está bem? – e levantou o meu queixo, eu só revirei os olhos.
Jas: E cadê ela?
Jus: Foi embora
Cait: Como foi embora?
Jus: Simplesmente foi – eu me virei e os deixei sozinhos, entrei no meu carro e acelerei em direção da minha casa, agora que estava seguro pude deixar algumas lágrimas caírem.






Nina POV
Entrei em casa, estava tudo vazio, meu pai só voltaria em uma semana. Larguei meu salto na sala e subi até o quarto, me olhei no espelho, minha maquiagem estava borrada, eu não parecia eu mesma. Olhei minhas roupas, eu parecia uma Barbie, odiava isso. Prendi meu cabelo em um nó, me despi e entrei no chuveiro. Chorei mais um pouco antes de sair de lá, coloquei um pijama e fui para a janela, vi o Justin chegando em casa, ele bateu a porta do carro com tanta força que deu para ouvi daqui. Ele olhou para a minha casa e me viu na janela, olhei aqueles olhos castanhos, ele deu um sorriso, aquele lindo sorriso, e se virou para entrar em casa. Tentei memorizar aquele momento, pois aquela seria a última vez que eu iria vê-lo

[...algumas horas depois... ]

Cait: Eu não acredito que você está indo embora – e me abraçou, limpei as lágrimas que escorriam no seu rosto.
Nina: Eu volto em seis meses, nas férias e vocês podem ir para lá sempre que quiserem.
Sel: Promete que não vai esquecer da gente?
Nina: Como poderia? – e a abracei
Chaz: Promete que vai me dar o telefone das suas amigas gostosas? – rimos
Nina: Prometo
Ryan: Vamos sentir sua falta pequena – e me abraçou
Nina: Também vou sentir a de vocês – demos um abraço coletivo, ouvi o meu voo sendo anunciado, todos foram andando, mas o Chris voltou correndo – o que foi?
Chris: Assim que entrar no avião leia isso ok? – e me entregou uma carta
Nina: O que é isso?
Chris: Leia depois – e saiu andando, peguei minhas malas e fui até o avião, procurei uma cadeira e me sentei. Olhei para a carta e pude ler “Justin” 


~respondendo~ 

E de novo, MUITO obrigada pelos comentários vocês são demais, meesmo. 
Esse cap tem muitas gifs para deixar a coisa mais dramática ta? Essa temporada já está quase no fim, daqui a alguns dias postarei a nova que, modéstia parte, está MUITO boa mesmo. Espero que gostem s2

6 comentários:

  1. OKKKKKKK, já posso morrer? MORRI pronto. maan, que perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse e o meu primeiro comentário aqui não é ? desculpe por não ter comentado antes,mais começei a acompanhar a história tem pouco tempo,e sempre que entrava já estava com um novo capitulo. Mais não e pra isso que vim comentar .Senti pena do Justin.E da nina ,espero que ela e o Justin voltem,e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Demi teve que estragar tudo affz :/ Tadinho do Jus ~mimi
    Continua.
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. não que quero que acaaaabbeeeee :///
    Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Q dó dos dois :/
    O Juss gosta mesmo dela
    Eu quero ver o q esta escrito na cartaaa
    Ta mto perfeito
    Posta amanha por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. continua ,
    amore seu #IB is perfect
    amei , continua

    ResponderExcluir