segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 11 - You should say no


Nina: O que ainda faz acordado? – disse meio assustada
Kendan: Mesmo com 18 eu ainda fico acordado te esperando chegar em casa – e eu ri
Nina: Ual – ele riu
Ken: Vamos dormir?
Nina: Claro, estou morta.
Ken: Como foi a noite?
Nina: Muito boa – e sorri
Ken: Você está namorando aquele garoto? O tal de Justin?
Nina: Sim, eu já te disse isso – e ri.
Ken: Traga ele um dia desses aqui em casa
Nina: Para?
Ken: Nos conhecemos, mas tem que ser mais para frente pois amanhã eu viajo
Nina: De novo?
Ken: Sim vou para a China com a sua tia resolver uns negócios, depois passarei na Califórnia para fazer sua matrícula.
Nina: Sério – disse com os olhos brilhando
Ken: Claro – e sorri – agora vai dormir – e abriu a porta do meu quarto, me deu um beijo na testa e eu entrei no quarto, entrei no chuveiro e enquanto a água caia em mim eu sorria lembrando de tudo o que aconteceu hoje, e de como o Justin era perfeito. Saí do banho e entrei no computador, assim que entrei todos me chamaram no skype em uma conversa conjunta.

~conversa ON~
Ryan: Meus pais vão viajar esse final de semana, todos virão para cá certo?
Jus: Festa?
Ryan: Claro – rimos – e dessa vez vocês quatro vão vir
Nina: Eu vou com certeza
Tay: Olha essa Nina se rebelando – rimos
Cait: Eu também vou, com certeza.
Avery: Eu preciso responder? – rimos
Jas: Chamará a escola toda?
Ryan: Claro
Niall: Chame as gostosas do segundo ano – rimos
Cait: Eu mereço ler uma coisa dessas
Nina: Gente eu to indo, eu tenho que resolver umas coisas aqui. Beijos
~Conversa OFF~

Comprei minha passagem para a Califórnia, eu embarcaria em cinco dias. Levantei e fui até a minha varanda, dela dava para ver a casa do Justin que ficava a umas duas casas da minha, ouvi batidas na porta.
Nina: Entra – gritei
Kendan: Eu estou indo
Nina: Para aonde?
Ken: Sair com a Fernanda, não devo dormir em casa
Nina: Ninguém merece meu pai saindo mais do que eu – rimos
Ken: Boa noite – ele fechou a porta e foi ao encontro da sua namorada, eu morava sozinha com ele desde que a minha mãe morreu quando eu tinha apenas cinco anos, ele me criou sozinha e eu tenho muito orgulho dele por isso. Continuei olhando para a janela do Justin, ouvi um bip no meu celular e li a nova mensagem dele “pare de me vigiar haha” respondi com um “vem pra cá?” e ele com um “chego ai em 10 minutos” . Desci e fiquei o esperando na sala, logo a campainha tocou e ele entrou.
Jus: Oi – e sorriu, eu sorri e nós nos beijamos – por que me chamou?
Nina: Eu to sozinha, dorme aqui? – ele fez uma cara tarada – dormir – ele riu
Jus: Durmo
Nina: Vamos lá pra cima? – ela fez que sim e subimos para o meu quarto, sentei na cama e ficamos mexendo no not e tirando umas fotos idiotas






Estávamos rindo que nem idiotas, quando ele chegou perto de mim..




Ele riu e me beijou, desceu suas mão para a minha coxa e a apertou, eu logo ri. Continuamos nos beijando até ele me deitar na cama, e ficar em cima de mim, eu sabia aonde iríamos chegar...

[ .. 5 dias depois ...]

Avery: Ah eu preciso de roupas – ela gritava enquanto jogava suas roupas para cima, e eu e o resto das meninas riamos.
Jas: Toma, usa esse vestido – e jogou um vestido lindo para ela.
Avery: Por isso eu te amo – rimos e ela foi se trocar
Sel: Você vai com que roupa Nina?
Nina: To pensando, eu vou chegar lá tarde antes eu preciso ir ao shopping ver umas coisas da viagem.
Tay: Pode parando
Nina: É sério, eu viajo amanhã se lembra?
Cait: Infelizmente – e fez cara de triste, mas a Selena tacou uma almofada nela.
Sel: Pode parando, hoje nós vamos zoar muito e vamos esquecer que amanhã será um dia triste.
Nina: Isso ai Sel – e sorri, elas estavam se maquiando e se arrumando para ir para a festa do Ryan, eu iria depois. - eu vou indo, vou passar no shopping e encontro vocês na festa ta? – elas fizeram que sim e me abraçaram, eu entrei no carro e fui até o shopping.

Justin POV

~2 horas depois~
Tudo estava girando depois de todas as bebidas que o Ryan me deu, eu estava completamente tonto, eu andava quase caindo, e nenhum sinal da Nina em lugar nenhum, eu acabei quase caindo em cima do Chaz.
Chaz: Você não é uma garota vaza – e o Chris riu
Chris: Sem bebida para você Bieber – e tirou o copo da minha mão
Jus: Viu a Nina?
Chaz: Ela ainda não chegou, deve chegar mais tarde... Cara você ta bem?
Jus: Sim, só preciso ir ao banheiro – e fui andando até a casa do Ryan, tudo estava embaçado, eu subi as escadas, o corredor estava vazio.
Demi: Justin? – eu olhei, mas apenas via uma figura embaçada.
Jus: Nina?
Demi: Sim sou eu – e ela me apoiou na parede – onde estava? Te procurei por todos os lugares – e me beijou, ela colocou suas mãos dentro da minha calça, eu me toquei que não era a Nina e a afastei, pisquei várias vezes e a minha visão voltou ao normal, foi quando olhei para a escada e vi a Nina parada ali com a mão na boca como se não estivesse acreditando no que acabou de ver, reparei que seus olhos estavam cheios de lágrimas. Olhei para frente e vi a Demi, ela olhava para a Nina com um sorriso safado.
Jus: Nina eu... – ela não me ouviu, simplesmente desceu as escadas correndo e eu fui atrás dela.




~respondendo~


É ta tenso o negocio né? :( Esse é o ultimo capítulo da primeira temporada, eu explico melhor a segunda temporada no próximo capítulo ok? A fic vai mudar completamente mas mesmo assim eu achei que ficou muito bom, vão ter mais algumas tragédias no caminho, mas isso vocês vão saber se lerem *-* #soumá AUSHAUHSAUHSUHA.
E de novo, vocês são lindas, muito obrigada a todos que comentam e a todos que leem mas não comentando, a todos meesmo, vocês são incríveis s2
Talissa beijos de uma "escritora" completamente apaixonada pelos seus comentários lindos *-*

6 comentários:

  1. OMB,QUE PERFEITOOOOO
    MAIS , MAIS E MAIS
    COMO ELE PODE FAZER ISSO COM ELA ?
    NA VÉSPERA DA VIAGEM

    ResponderExcluir
  2. Heey leitora nova aquii....
    Amei amei amei...ta muitooo tenso..
    To morrendo aquiii, por favor posta logooo, estou anciosa...
    Beijooos
    Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Amei amei ameii
    To apaixonadamente apaixonada pela fic..
    Sou leitora nova e por isso te peço, continuaaaaa....
    Beijitoos
    By: Milena Trash

    ResponderExcluir
  4. Ah que que a Demetria tinha que ter se metido né! Continuaa

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAN, coitada de MIM. OK, é a Nina, mais tecnicamente é EU, então pronto. Maaaaaaaaaaan. eu sabia que isso ia acontecer, u_u. MAAAAAAAAIS, que coisa feia Demetria botar a mão dentro da calça do MEU namorado. hein? tinha outro não?? run'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMETRIA SAFADEENHA! KK'
    Continua ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir