domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 7 - You make me feel


Nina: Melhor dormimos né? – eu interrompi o beijo, contra a minha vontade, mas eu não queria isso... Pelo menos não agora
Jus: Tudo bem – ele deu um risinho e se deitou do meu lado, dormimos abraçados de conchinha.
[...]
Justin POV
Ela ainda dormia, parecia um anjo, eu fazia carinho em seus cabelos e ela começou a abrir os olhos.
Nina: Bom dia – deu um sorriso
Jus: Bom dia – e sorri – vamos?
Nina: Vamos – e fez uma cara de tristinha, o que me fez rir.
[...]
Chegamos e todos estavam conversando na piscina
Nina: Olá pessoas – e sorriu, todos responderam.
Ryan: A gente estava pensando em dar uma festa
Jus: Outra? – rimos
Jas: A gente ta falando de uma festa apenas para nós, afinal vamos embora em uma semana.
Avery: Eu não quero ir
Nina: Nem eu
Jus: Quando seria isso?
Chris: Hoje a noite mesmo. Mas aonde?
Zayn: Pode ser na casa da minha tia, ela mora há uns 20 minutos daqui e está viajando.
Tay: Opa partiu?
Todos: CLARO – e começamos a rir
Sel: Meninas, vão se arrumar e nos encontre no nosso quarto, ta?  Para resolvermos comida, essas coisas.
Avery: Ok
Liam: Por favor, não vão todas arrumadas, isso é pedir pizza, ver filme e zoar, não uma festa – rimos.
Nina: Nossa Liam fico impressionada com o jeito que você percebe coisas que ninguém percebeu – ela foi irônica e todos riram as meninas logo subiram e só restaram os meninos lá embaixo
Ryan: Viu que a Demi foi embora?
Jus: Oi?
Zayn: Ela foi expulsa, parece que pegaram ela fazendo algo “indevido” na piscina ontem à noite.
Jus: Nossa – rimos
Chris: Que bonitinho nem se lembra da existência da Demi – rimos
Jus: Babaca
Liam: Eu não quero ir embora daqui, parece que é como o adeus, já que todos se mudarão para outras cidades devido à faculdade – isso e fez lembrar que em dois meses a Nina iria embora e isso me deixava triste.
Chaz: Para de viadagem Louis – rimos
Jus: Mas é sério, esse serão os nossos últimos meses juntos, digo, todos nós.
Ryan: É – ficamos meio para baixo
Niall: Mas isso não garante que não possamos fazer muita merda esses últimos meses – todos trocamos olhares e começamos a rir
Nina POV

Sel: Podemos fazer o que?
Cait: Que tão pedir pizza?
Tay: Eu curti – rimos
Sel: Não to falando disso
Jas: Ta falando de que?
Sel: São nossas ultimas semanas juntos, todos nós, antes de irmos cada um para uma parte do mundo.
Nina: É – fiquei para baixo
Cait: Ainda temos essas ultimas semanas para fazermos o que nunca fizermos antes, temos muita coisa pela frente ainda, não vamos ficar pensando no que vai acontecer quando as férias acabarem e sim no que ta acontecendo agora. Estamos em NY, esqueceram? – começamos a rir
Tay: Vai se candidatar a vereadora Caitlin? – rimos
Cait: Eu to falando sério – rimos
Jas: Enfim, o Louis me pediu em namoro – todas a encaramos.
Avery: COMO ASSIM?
Jas: Ontem à noite – e fez cara de boba apaixonada, começamos a rir.
Nina: Que lindo amiga parabéns – e a abracei, fomos nos arrumar.
[...]
Descemos e os meninos estavam esperando nos carros
Liam: Demoraram – ele fez cara de entediado
Sel: Se acostume – deu um tapinha no ombro dele e entrou no carro, começamos a rir.
Jus: Ih, olha quem manda no relacionamento – rimos.
Nina: Vamos?
Jus: Vamos – e sorriu, todos entramos nos carros, no meu fui eu, Justin, Jasmine e Louis. A Jasmine e o Louis estavam se agarrando no banco da frente e eu e o Justin riamos
Nina: Se vocês soubessem como é nojento ver vocês assim... – começamos a rir
Louis: Cala a boca Nina – rimos, ele voltaram a se pegar e eu comecei a falar com o Justin.
Nina: A casa do Chaz fica muito longe daqui?
Jus: É aquela – e apontou, para uma mansão enorme, paramos o carro em frente e saímos, encontramos com os meninos em frente ao portão – o que houve?
Chaz: A chave, ela não deixou aqui.
Cait: Como não?
Chaz: Não deixando
Avery: Como vamos entrar
Ryan: Assim – disse apontando para o outro lado da casa, demos a volta na rua e paramos em frente aos fundos da casa.
Chris: Não está pensando hein... – ele nem terminou de falar a frase e o Ryan já estava em cima do muro – é ele foi – rimos
Ryan: Vez de vocês – ele disse e pulou para dentro da casa, logo todos começaram a pular, o Justin me ajudou e eu cheguei ao outro lado, nos encaramos e começamos a rir.
Jas: Nossa você é doido Ryan – rimos
Chaz: Vem, vamos entrar – entramos na enorme sala de estar e subimos até a sala de cinema, os meninos foram até a geladeira – olha a surpresa - mostraram garrafas de Big Apple, Sky e Absolut.
Tay: Ual, abram - e surtou, começamos a rir


Ryan: Que tal verdade consequência? - e colocou as garrafas no meio da roda
Todos: Fechou – giramos as garrafas e parou para o Chaz fazer para a Avery
Chaz: Virgem? – ela pensou um pouco, ela era maluca então sabia que ela ia responder.
Avery: Obviamente não – rimos, giraram de novo e deu para a Taylor fazer para mim.
Tay: Dizem que as santinhas são as mais perigosas, concorda com essa frase? – todos começaram a rir, inclusive eu. Eu pensei um pouco


Nina: Claro - todos riram
Sel: As pessoas se revelando gente – rimos, giramos a garrafa de novo e deu para a Jasmine perguntar para o Justin.
Jas: O que te fascina?
Jus: Vocês são um bando de pervertidos – rimos
Ryan: Responde Justin, não paga de santo porque a Nina ta aqui – rimos.
Nina: Responde pó
Jus: Morderem o meu lábio - e riu



Todos: OPA – e logo caímos na gargalhada, continuamos com a brincadeira a noite toda, quando deu umas 4 horas voltamos para o hotel, eu fiquei na piscina com o Justin e todos subiram, ficamos ouvindo músicas no fone.
Nina: Muitas descobertas hoje – rimos
Jus: Muitas, descobri que as santinhas são as piores – eu corei – to brincando meu amor - e nos beijamos e depois rimos, começou a tocar All about us do He is we no ipod do Justin
Nina: Eu amo essa música – ele se levantou e estendeu a mão – que foi?
Jus: Vem ca – eu segurei na mão dele e ele me levantou, começamos a dançar na borda da piscina, ele me girou.


Eu não queria que a música acabasse nunca, eu só queria continuar sentir o que eu estava sentindo, para sempre, não sei explicar o efeito que ele causava em mim, mas eu só queria ficar perto dele, mais e mais. A música acabou e ele sussurrou no meu ouvido “namora comigo?”

8 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA, ACHO QUE VOU MORRER RAPIDINHO ALI ! HAHAA PERFECT

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnnnnnnnn q fofo *-*
    AMEI esse capitulo
    Ta MTO perfeito !! MTO mesmo :)
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. AMEI, AMEI, AMEI
    continua e por favor não demore

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, muito perfeito o capitulo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MUITO FOFO *-*
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah continua leitora nova aqui bjua

    ResponderExcluir