segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capítulo 1 - New York City



Acordei completamente elétrica, hoje era o dia da nossa viagem de formatura. Dois meses em NY, as meninas ainda estavam dormindo, resolvi não acorda-las. Fui até o banheiro, tomei um banho e me enrolei no roupão, fui até o quarto e elas ainda dormiam. Peguei uns borrifadores de água e comecei a borrifar nelas
Cait: Porra Nina – e começou a rir
Nina: Quem mandou dormirem tanto? – rimos
Avery: Não tem um jeito melhor de nós acordar também?
Nina: Eu poderia apenas sacudir vocês, mas daria muito trabalho.
Jasmine: Ao invés disso borrifou água na gente, realmente muito mais prático – rimos.
Nina: Estão preparadas para hoje?
Avery: Não muito, eu to nervosa, todas as viagens de formatura se resume em putaria.
Cait: Verdade, não sei se quero ir.
Jas: Nem eu – eu me levantei
Nina: Qual é meninas, nós quatro passamos os últimos três anos sendo tão boazinhas, tão fofas, vamos nos rebelar um pouco. É a nossa ultima viagem de escola, nossa ultima experiência escolar, e porra vamos nos divertir.
Cait: O que quis dizer com “se rebelar”? – rimos
Nina: Já repararam quantos garotos lindos tem na nossa escola? – rimos
Avery: A Nina ta certa, minha boca está implorando para ser beijada – rimos.
Jas: Então nós vamos certo Caitlin?
Cait: Certo – nós abrimos um sorriso
Nina: Vamos nos arrumar, o ônibus para o aeroporto deve passar daqui a pouco – eu entrei no meu closet e fui escolher uma roupa, era inverno aqui no Canadá, ou seja, estava muito frio, me arrumei e coloquei um casaco. Me maquiei, arrumei o cabelo e voltei para o quarto. – prontas?
Avery: Quase, estou em crise – eu ri.
Nina: Por quê?
Avery: Como arrumo o meu cabelo – eu dei um tapa nela – ai – rimos, eu fui e fiz uma trancha embutida nela e ela ficou linda.
Nina: Pronto, agora vamos – descemos e o ônibus estava nos esperando, entramos e fomos para os nossos lugares – meninas, eu soube que terá uma festa hoje à noite, quando pousarmos em NY.
Jas: Nós temos que ir – o ônibus parou e o Justin e o resto dos seus amigos mega populares entraram no ônibus, estava meio escuro, pois ainda não tinha amanhecido e ele ficava lindo com essa luz, ele ficava lindo com qualquer luz Nina. Ri dos meus pensamentos, ele vinha na frente e logo atrás dele estavam o Ryan, o Chaz, o Chris, a Selena, a Taylor, o Liam e o Zayn. Eles eram o grupo mais popular e mais bonito de toda a escola, todas as garotas queriam um deles e todos os garotos sonhavam com elas. Os garotos poderiam chorar já que a Selena namora o Liam e a Taylor o Zayn, o que significa que o meu favorito ainda está solteiro. Jasmine e Caitlin já ficaram com ele antes deu entrar na escola, Caitlin perdeu a virgindade com ele, diz que ele é o maior babaca que ele conhece, mas aqueles lindos olhos me obrigam a continuar pensando nele como um alvo. Meus pensamentos foram interrompidos pela Avery me cutucando
Avery: Você está quase babando – rimos
Nina: Ele é maravilhoso
Avery: Eu ainda prefiro o Chris
Nina: Você é mongoloide, ele é baixinho – rimos.
Avery: Eu também – voltamos a rir.
Continuei olhando para eles, a Taylor e a Selena pareciam ser as pessoas mais metidas e escrotas do mundo, mas não eram eu as conhecia, elas eram filhas do amigo do meu pai e já foram na minha casa milhares de vezes. Mas a minha atenção ainda estava voltada para o Justin que conversava com o Ryan
                                                                     Justin POV

Ryan: E ai cara, animado para a viagem?
Jus: Não – disse seco, eu não estava em um bom dia.
Ryan: O que foi?
Jus: A Demi
Ryan: O que tem ela?
Jus: Nós brigamos de novo e terminamos, ela estava me traindo.
Ryan: Você gosta mesmo dela né?
Jus: Infelizmente
Ryan: Ela é uma idiota, sabe que ela é a maior piranha da cidade, não me surpreenderia se ela chegasse com outro cara hoje no ônibus.
Jus: Nossa você ajudou muito – nessa hora a Demi entra, ela estava linda, lindamente acompanhada pelo babaca do Harry, eu dei um chute na cadeira da frente.
Ryan: Calma cara viu quantas garota lindas tem na nossa escola, nessa viagem você encontra alguma garota.
Jus: Eu não quero mais saber de amor, eu fui dar uma chance a esse sentimento e me fudi, agora o velho Justin está de volta.
Ryan: E isso ai – e fizemos o nosso toque especial
Chris: Viram como a Avery está linda? – olhamos para trás e vimos a Avery conversando com a Nina, a Avery era realmente linda, o Chris sempre teve uma tara por ela, desde o primeiro dia de aula. A Nina era a garota mais fofa da escola, não era garota para mim, mas eu não pude deixar de ver o que ela pensava, ela olhou para mim e eu pisquei para ela, ela logo sorriu e eu me virei.
Taylor: Eu vi em Bieber – e rimos – Nina? Não acha que é meio impossível ela gostar de você?
Jus: Nada é impossível para mim Taylor, ainda não aprendeu isso? – rimos
Selena: Ela não é o tipo de garota para você Justin, não quebre o coração da coitada.
Jus: Eu não vou ficar com a Nina gente – rimos
Chris: Mas eu vou ficar com a Avery
Chaz: Você diz isso há três anos e nunca nem deu um oi para ela – rimos
Zayn: Eu acho que ele consegue
Liam: Você é muito otimista Zayn – rimos, o ônibus parou no aeroporto e nós saímos.

                                                                     Nina POV

Encontrei com o Niall e o Louis no aeroporto, fui correndo até eles e os abracei.
Nina: Por que não estavam no ônibus?
Louis: Minha mãe insistiu e nos trouxe
Avery: Vocês tinham que ver as garotas que estavam no ônibus
Niall: As mesmas garotas que estudam com a gente desde o primeiro ano? É eu sei como elas são – ele ironizou e rimos
Cait: Vocês vão à festa de hoje à noite?
Louis: Claro – e sorriu
~algumas horas depois~

Nina: Ah, não estamos sentados perto.
Niall: Está em que lugar?
Nina: 391
Avery: Nossa eu estou no 13 – rimos
Nina: Eu vou para o meu lugar logo, preciso dormir – eles riram, eu fui andando até o meu lugar, esbarrei com alguém e a minha bolsa caiu no chão, me ajoelhei para catar às coisas que caíram e a pessoa se ajoelhou para me ajudar, quando olhei para frente, dei de cara com os olhos mel mais lindos do mundo – obrigada – e sorri.
Jus: Que nada – e me entregou o meu celular, eu continuei andando, vi “391” e me sentei. Logo peguei no sono, só acordei quando o avião tinha pousado em NY, acordei e vi que a Selena estava do meu lado.
Sel: Boa tarde – e riu
Nina: Eu dormi muito?
Sel: Sim – rimos – já pousamos, vamos – ela pegou a bolsa dela, agarrou minha mão e foi me arrastando para a saída do avião – vai à festa de hoje à noite né?
Nina: Claro – e sorri
Sel: Eu vou encontrar o resto do pessoal, nos vemos no hotel ou então mais tarde.
Nina: Ok – nos abraçamos e eu logo encontrei a Jasmine e fomos pegar um taxi para o hotel.
- Mais algumas horas depois-
O hotel era perfeito, o meu quarto então? Era sem palavras. Coloquei minhas malas no chão e me joguei na cama. Combinei com as garotas de nos arrumarmos aqui, fui tomar banho e arrumar meu cabelo, meu cabelo era liso, eu era morena e tinha os olhos azuis, resolvi deixar ele ao natural, apenas fiz uns cachinhos nas pontas. Ouvi batidas na porta, eram as garotas, elas entraram.
Jas: Decidiram que roupa usar?
Cait: Não – rimos – vamos pedir algo para beber?
Nina: Pode ser – ela pegou o telefone e pediu quatro doses de big Apple – você é doida, se descobrirem estamos encrencadas.
Avery: E daí? Quem disse que essa viagem era para nos rebelar? – rimos, fui me arrumar, depois de um tempo eu estava pronta. E todas as quatro também. – Viu o Justin piscando para você hoje?
Nina: Vi – rimos
Jas: Vai ficar com ele hoje na festa?
Nina: Eu nem sei se ele vai
Cait: Isso quis dizer sim – rimos, as doses chegaram e nos a pegamos – vamos fazer um brinde, a hoje à noite.
Todas: A hoje à noite – e brindamos

5 comentários:

  1. haha véei ta muito divo... Continua U.U PFPF *--*

    @BieberzaoTotozo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA Que perfeito, amando aqui õ/
    Continua..
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei, ficou mt divo!
    continua logo > @islandbiebs

    ResponderExcluir
  4. ADOREEEEEEEI, MUITO BOM MESMO! continua (:
    - @justinisourking

    ResponderExcluir