terça-feira, 24 de abril de 2012

Capítulo 9 - Our first time


Levantei um pouco e arrumei meu cabelo, me enrolei em um lençol e me levantei, ouvi o Justin se mexendo
Jus: Bom dia – e sorriu
Nina: Bom dia – eu cai na real – caraca, eu dormi aqui – ele começou a rir
Jus: Jura? – rimos – por que o estresse?
Nina: Os garotos vão ver quando eu sair do quarto
Jus: Essa hora eles ainda estão dormindo – e sorriu, ele se levantou e veio até mim, colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para perto, nos beijamos
Nina: É melhor eu ir antes que eles acordem – ele começou a beijar meu pescoço -  Justin ...eu to falando sério – ele riu e parou
Jus: Nos vemos no ônibus?
Nina: Sim – e sorri, dei  um selinho nele, fui ao banheiro, me vesti e sai. Assim que cheguei no corredor, eu dei um grande suspiro de felicidade e entrei no meu quarto.
Cait: Olha quem não dormiu em casa – rimos
Nina: Babaca – e fui até o meu quarto, tomei um longo banho, coloquei uma roupa, era como se o dia passasse o que eu sentia por estar indo embora, o céu estava nublado. Terminei de colocar as roupas na minha mala e uma lágrima caiu do meu olho, a última coisa que eu queria era ir embora. Tantas coisas maravilhosas aconteceram nessa viagem, serão tantas novidades para contar assim que chegar no Canadá, pena que acabou, eu queria viver aqui para sempre com eles. E só de pensar que em 2 semanas eu estarei indo para LA, aquilo sim me matava internamente. Ouvi alguém abrindo a porta e sequei minha lágrima
Avery: Estava chorando?
Nina: Não quero ir embora
Avery: Nem eu – e fez uma carinha triste, nos abraçamos – o que aconteceu ontem menina?
Nina: Nada – e olhei para cima, ela começou a rir pois tinha sacado
Avery: Mentira?
Nina: Verdade – rimos, ela era sem dúvidas a minha melhor amiga, não iria me julgar assim como as outras fizeram, elas logo entraram
Jas: A noite foi quente hein Nina? – eu  corei
Nina: Parem com isso – rimos
Cait: Já arrumou as malas?
Nina: Sim, nós saímos em algumas horas
Jas: Hoje quando chegarmos vamos escolher nosso vestido né?
Cait: Já? – rimos
Avery: Gata o baile é amanhã a noite
Nina: Verdade – rimos – que vestido eu uso?
Avery: A gente resolve amanhã, chama a Selena e a Taylor
Nina: Vou lá agora – sai do quarto e cheguei ao corredor, lá encontrei o Justin
Jus: Já está pronta? – e riu
Nina: Já, eu estou indo na Sel e na Tay porque hoje vamos comprar os nossos vestidos
Jus: Do baile?
Nina: Sim
Jus: Eu encomendei nossos ingressos – e foi chegando perto – vai comigo né?
Nina: Claro -  e sorri, logo nos beijamos



 Nina: eu tenho que ir na Selena e na Taylor
Jus: Eu vou passar o dia todo longe de você?
Nina: Sim – e fiz biquinho, ele riu – só hoje, amanhã a gente se vê – e sorri, dei um selinho nele e entrei no elevador, apertei o andar delas e esperei um pouco, saí do elevador e fui até o quarto delas. A Taylor abriu com a pior cara do mundo? – o que houve?
Tay: To com sono – rimos, eu entrei
Nina: Eu estava combinando com as meninas de nós comprarmos nossos vestidos hoje, afinal amanhã já é o baile e não vai dar tempo
Sel: Pode ser – ela estava meio seca
Nina: O que aconteceu?
Sel: Nada – ela levantou e saiu da sala
Nina: O que eu perdi?
Tay: Ela brigou com o Liam, nada de mais. E sobre comprar os vestidos, pode ser sim. Hoje? Assim que chegarmos?
Nina: Sim – e sorri
Tay: Ok – e sorriu
Nina: É melhor eu ir, tenho que terminar de arrumar as minhas coisas – a abracei e saí do quarto, passei no quarto do Justin, toquei a campainha e nada, resolvi ir até o telhado, e lá estava ele – Te achei  - e sorri, ele sorriu e fez um sinal para eu ir até ele
Jus: Não quero ir
Nina: Nem eu, mas quando me mudar para LA você poderá me visitar sempre e podemos vir para NY também – e sorri, ele me beijou
Jus: Fechado – e sorriu, olhamos para o ônibus que tinha acabado de chegar no hotel – é, adeus férias perfeitas
Nina: Adeus – e fiz carinha triste, ele me beijou
Jus: Ainda temos o baile amanhã e a festa do Ryan
Nina: Festa do Ryan?
Jus: Essa você vai, eu quero minha namorada lá
Nina: Amo quando você fala namorada – e rimos
Jus: Eu te amo – e me beijou, eu sorri e nós descemos, passamos no meu quarto
Avery: Nossa vocês não se desgrudam, credo – rimos
Jus: Olha quem fala, vive para cima e para baixo com o Chris
Avery: Cala a boca Justin – rimos
Jus: Quer ajuda com as malas?
Nina: Ah valeu – ele pegou uma das malas grandes e fomos até o ônibus
Jus: Eu vou lá pegar as minhas, guarda meu lugar?
Nina: Guardo – ele me deu um selinho e eu entrei no ônibus, peguei um lugar no fundo, passei pela Sel e pela Tay, a Taylor deu Oi e a Selena simplesmente ignorou, pelo visto a briga com o Liam foi feia, as meninas sentaram na frente com o Niall e com o Louis. E a Avery sentou na minha frente com o Chris, ficamos conversando enquanto o Justin não chegava – vai no baile Chris?
Chris: Alguém está me obrigando a rir – rimos
Avery: Ou vai ou eu estou em greve – eu entendi o  “greve” dela e ri
Nina: Lindo como você fala de sexo abertamente – rimos
Chris: Mas as santinhas ainda são as piores – começamos a rir
Nina: Babaca – essa hora o Justin chegou e o ônibus começou a andar, ele se sentou do meu lado
Jus: Do que riam?
Nina: Esse idiota me zoando
Jus: Se acostume, ele é assim sempre – rimos, a Avery e o Chris viraram para a frente para se pegarem e eu fiquei conversando com o Justin. Coloquei minha perna em cima da perna dele
Nina: A Selena está chateada, soube dela e do Liam?
Jus: Ele me disse que brigou com ela, daqui a pouco passa – senti que ele me escondia alguma coisa, mas preferi ignorar, nos beijamos. – o que fará hoje?
Nina: Irei comprar meu vestido para o baile e ver as coisas de Stratford com o meu pai
Jus: Eu terei que comprar a minha roupa pro baile também, a não ser que você se importe deu ir de bermuda – rimos.
Nina: Você vai de terno né Justin, pelo amor de Deus- rimos.
Jus: Claro que eu vou meu amor, tava brincando – e nos beijamos



~respondendo~

A pedidos ... eu ativei os comentários anônimos *-* . E eu queria pedir um favor enorme para vocês pode ser? Eu queria MUITO que vocês indicassem a fic, se vocês tiverem gostando claro, por favor, isso iria me deixar MUITO feliz mesmo.
E eu queria indicar esse blog de fic aqui fcmykingjustinbieeber, é maravilhoso, leiam, por favor.
Só isso, e de novo ... MUITO obrigada pelos comentários, vocês são demais s2

5 comentários:

  1. AMEI, ta perfeito... tipo, não ia estar nem ai se ele fosse só de bermuda KKKKK'. OK parei.

    ResponderExcluir
  2. Vc quer me matar do coração ?????????????
    Vc demoro quase 1 semana pra postar
    Eu sei q eu so mto chta mas é q eu nao consigo se quer ficar 1 dia sem ler sua #IB, agora umagina 1 semana. Quase morrii
    Ta mtoooo perfeitoooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Ai a Nina e o Justin são tão cute cute juntossssssss ainnnsss - ui que gay.
    Enfim, COntinuaaaa

    ResponderExcluir