quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capítulo 5 - I'm in love with you


Jus: Oi – e sorriu, ficamos calados por uns segundos.
Nina: Queria falar comigo?
Jus: Sim – e continuou calado, aquele silêncio dele me deixava nervosa, ele encarava o nada com uma expressão nada boa – eu não quero te trazer problemas.
Nina: Você não me trás problemas
Jus: Trago sim
Nina: Olha não tenta entende-las elas são complicadas, nós vamos voltar a nos falar.
Jus: Não to falando só disso
Nina: Do que está falando então?
Jus: Você deve saber o porquê elas estão com medo de que você se envolva comigo – fiz que sim com a cabeça – eu já tive muitas decepções no passado e sei como dói, não quero que você sinta isso.
Nina: Por que eu sentiria?
Jus: Eu tenho fama de idiota na cidade, eu fiquei com metade da cidade, eu não costumo ser o garoto ideal. E eu não quero que você sofra por minha causa – ele olhou para mim
Nina: Eu sei exatamente da sua fama, eu ouvi coisas sobre você a vida toda, coisas horríveis. Mas eu não costumo acreditar na opinião dos outros – e sorri, ele sorriu de volta.
Jus: Você é maravilhosa – e sorriu, eu corei – eu costumo dispensar todas as garotas com quem eu já saí, por que não consigo fazer isso com você? – eu apenas sorri nos beijamos logo em seguida, ele era maravilhoso – você quer continuar com isso?
Nina: Quero – e sorri
Jus: Que bom – e sorrimos
Nina: Que decepções foram essa que você teve no passado?
 Jus: Como assim?
Nina: Você disse que teve decepções no passado
Jus: É...
Nina: Se não quiser me contar...
Jus: Eu conto tudo bem – e deu um risinho – sabe quem é Demi?
Nina: Mais ou menos – rimos
Jus: Então, nossos pais fazem negócios juntos, os dois são sócios, desde pequeno ele vivia na minha casa. Foi minha primeira amiga, crescemos juntos, ela ficava cada dia mais linda, e eu me apaixonei por ela. E no nosso primeiro baile eu me declarei para ela em cima do palco, ela riu da minha cara e foi transar com o capitão do time de basquete no banheiro. Eu continuei apaixonado por ela, comecei a andar com os caras populares, a me vestir como eles. E no meu aniversário de 19 anos eu fiquei com ela pela primeira vez, continuamos ficando e quando eu pedi para namora-la ela riu da minha cara e me traiu. Foi ai que viemos para New York e eu te conheci
Nina: Mentira que ela fez isso?
Jus: Sim
Nina: Se serve de consolo... Ela é uma idiota
Jus: Ajudou – e sorriu, rimos e nos beijamos de novo – olha, eu não sei o que eu estou sentindo por você, mas eu gosto disso.
Nina: Também – e sorrimos, ouvimos gritos vindos da piscina, fomos ver o que era.
Zayn: Pombinhos vão ficar ai para sempre ou vão descer para a festa? – rimos
Jus: Estamos descendo – ele olhou para mim – quer descer para a festa?
Nina: Pode ser – sorrimos, ele segurou minha mão e descemos, a piscina estava toda decorada, tinha um DJ e pessoas dançando, fomos até o bar onde estavam todos – Olá – eu sorri.
Todos: Oi – vi a Jasmine e a Caitlin se aproximando
Jas: Olá – ela disse envergonhada e apenas recebeu um oi seco dos outros – posso falar com você?
Nina: Comigo?
Cait: Sim
Nina: Pode – me virei para os outros – já volto – dei um selinho no Justin e saí
Jas: Me desculpa?
Nina: Oi?
Cait: Nós fomos idiotas, é que você é tão importante para a gente, não suportaríamos ver você chorando por ele.
Nina: Não vou chorar
Jas: Sabemos disso, e você já é grandinha para lidar com os seus problemas.
Nina: Eu desculpo vocês, mas pelo amor de Deus parem de tentarem se intrometer na minha vida.
Cait: Vamos parar
Nina: E sobre a Tay e a Sel, por que não gostam dela?
Jas: Elas são metidas
Nina: Não são pelo amor de Deus parem de julgares os outros – me virei e fiz sinal para a Taylor e a Selena virem até mim – elas querem falar algo para vocês – elas olharam para as meninas que ficaram caladas, lancei um olhar de raiva para elas.
Cait: Desculpa, nós também não somos anjos e temos que aprender a não julgar os outros - ela disse envergonhada, elas em seguida olharam para a Jasmine.
Jas: Digo o mesmo que ela, não conhecemos vocês, não podemos te julgar apenas pelo o que achamos que vocês são. Vocês nos perdoam? – elas ficaram em silêncios
Elas: Sim – e as abraçaram
Nina: Vamos para a festa?
Todas: VAMOS – rimos e fomos chegando lá começamos a dançar com os meninos e riamos demais. No final da noite, metade do grupo estava bêbado e nós apenas ríamos. Outros garotos que nós não conhecíamos se jogaram na piscina, logo todos se jogaram.
Ryan: Vamos?
Cait: Ta maluco? – rimos, todos os garotos pegaram a Caitlin no colo e a jogaram na piscina.
Nina: Vamos? – disse para o Justin
Jus: Vamos – ele segurou a minha mão e saímos correndo até pularmos na piscina, começamos a rir e nos beijamos. Todos os nossos amigos começaram a rir
[...]
Justin POV

Já eram 3 horas quando todos resolveram subir
Jus: Já vai?
Nina: Estou com sono – rimos
Avery: Você vem? – ela gritou
Nina: Vai à frente, já vou subir – todos subiram e deixaram apenas eu e a Nina na piscina.
Jus: Vem Ca – eu a puxei e ela se sentou do meu lado, eu fiquei dando carinho nele e ela sorriu, aquele era sem dúvidas o sorriso mais lindo do mundo






Jus: O que irá fazer amanhã?
Nina: Não sei as meninas vão sair com os namorados – ele riu
Jus: Melhor subimos né?
Nina: Melhor, estou com sono – rimos e subimos.

[...]

Paramos em frente à porta dela, eu não queria que ela entrasse, queria continuar com ela assim como fizemos ontem
Nina: Eu vou indo, até amanhã?
Jus: Até – e sorri me aproximei dela e a beijei, coloquei a mão em sua cintura a puxando para mais perto de mim, eu queria continuar nisso para sempre, era incrível o poder que ela tinha sobre mim, o jeito como ela me deixava completamente idiota. Paramos o beijo em selinhos e ela entrou, voltei para o meu quarto, os meninos já estavam no quarto. Fiz algo para comer e fui tocar violão, ouvi barulho, era o Chaz que tinha acordado.
Jus: Foi mal, te acordei?
Chaz: Que isso cara, eu já tava acordado – ele se sentou na minha frente – faz tempo que você não toca violão.
Jus: É eu voltei ontem
Chaz: Eu gosto de você com a Nina
Jus: Oi? – e ri
Chaz: Ela trás de volta o velho Justin, não o babaca o nerd que corria atrás da Demi.
Jus: Isso é bom? – rimos
Chaz: É – rimos – sua sorte é que você sabe que ela não vai transar com o Joshy no banheiro do baile – rimos
Jus: Você é um idiota – rimos
Chaz: Mas é sério, a Nina é maravilhosa, se você a deixar escapar eu mesmo te mato – rimos.
Jus: Não vou deixar

~duas semanas depois~ 

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA !
    Amoor ta perfeita, continua, continua, continua loogo...

    ResponderExcluir
  2. muito legal amor, mais eu preciso entender direito a nyna é a miley? kkkk me explica mais eu adorei o seu blog s2 segue o meu?

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar um negocio:
    Adoro mto a sua #IB, uma das minhas preferidas
    É mto perfeita
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sua Fic, sério! Continua amor, preciso de mais!

    ResponderExcluir