quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capítulo 2 - Party Rock

Pessoas lindas eu mudei o nome da Miley ( namorada do Liam, amiga da Selena) para Tyalor para não ficar muito confuso já que a Nina "é" a Miley. ok ? *-* 




Viramos a dose de big apple e descemos, encontramos com o Niall e com o Louis.
Louis: Estão lindas
Todas: Obrigada – e sorrimos, o Louis e a Jasmine saíram para “conversar”( lê-se: se pegar), e nós ficamos esperando o ônibus que nos levaria até a tal festa. Eu fiquei esperando com as meninas e com o Niall, ai a Selena desceu a escada e ficou sozinha sentada em uma cadeira
Nina: Posso chama-la?
Cait: Não
Nina: Ah qual é, ela é super legal
Avery: Não, não é
Nina: Vocês que sabem – eu me levantei e fui até ela – está sozinha por que Sel?
Sel: A Taylor está demorando para escolher que roupa vai usar – rimos – você está linda
Nina: Obrigada, você também – e sorriu – será que a festa vai ser boa hoje?
Sel: Claro que vai, o David guetta que vai tocar gata – rimos
Nina: Sério?
Sel: Sim – essa hora o Justin e o Liam desceram as escadas, o Justin estava lindo demais, com uma calça Jean, uma blusa xadrez e um supra preto. Eles vieram até nós duas – oi meus amores – e os abraçou – deixe-me apresentar vocês. Liam, essa é a Nina – demos dois beijinhos na bochecha – Justin, essa é a Nina – demos dois beijinhos também.
Jus: Nos conhecemos hoje, ela me atropelou no avião – ele disse brincando e nos rimos.
Nina: Foi mal, a bolsa estava pesada.
Jus: Tudo bem – e rimos, ele olhou para a Selena.
Sel: Nós vamos lá para fora tomar um ar, nos vemos depois – ela saiu e deixou eu e o Justin sozinhos, eu sabia que ela tinha feito isso de propósito.
Jus: Eu nunca imaginei que você fosse vir hoje
Nina: Por quê?
Jus: O Ryan chamou você e suas amigas para todas as festas que ele deu e você não apareceu em nenhuma
Nina: Por que será né? – e rimos as festas do Ryan normalmente acabam com polícia e meia dúzia de pessoas na delegacia.
Jus: Você está linda – e sorri
Nina: Obrigada, você também – e sorrimos, ficamos meio envergonhados, nessa hora a Taylor desceu com o Liam e veio até nos dois.
Taylor: O ônibus chegou vocês vem?
Jus: Claro. Tchau Nina
Nina: Tchau – eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha antes de sair, fui até as meninas.
Avery: Estava falando com o Justin?
Nina: Não, eu tava falando com a minha mãe, você não viu? Poxa – todos riram – claro Avery
Jas: Ele te chamou para sair?
Nina: Claro que não, a Sel forçou uma parada nada a ver, eu não sou do tipo dele – fomos até o ônibus, fiquei na frente com o Niall, ele era meu melhor amigos desde... É desde sempre.
Niall: Não vai me dizer que vai se entregar aos encantos do Bieber?
Nina: O que quer dizer com isso?
Niall: Qual é você sabe o que ele fez a Caitlin e a Jasmine
Nina: Ele nunca prometeu nada a elas, elas fizeram o que fizeram por vontade própria.
Niall: Viu? Já está até defendendo ele – eu amo o Niall, mas ele me irrita às vezes.
Nina: Eu não gosto dele, mas se eu quiser ficar com ele você não vai me impedir, afinal eu sou bem grandinha para me virar sozinha – eu levantei e fui para algum lugar vazio, no final do ônibus. Eu odiava quando se metiam na minha vida, odiava quando tentavam cuidar de mim como se eu fosse uma criança, só por eu ser virgem e por não pegar metade da cidade que nem todas as outras garotas não quer dizer que eu automaticamente seja uma idiota que não sabe nada da vida. Fiquei olhando para a janela antes de alguém sentar do meu lado
Jus: Posso sentar aqui o resto do ônibus está cheio
Nina: Claro – e sorri
Jus: Que carinha é essa? – ele virou o meu rosto para o dele me deixando a apenas alguns centímetros do rosto dele
Nina: Eu odeio as pessoas controlando a minha vida
Jus: Somos dois, odeio quando acham que sabem mais sobre mim do que eu mesmo.
Nina: Exatamente isso, ou quando me julgam apenas pelo o que eu aparento ser.
Jus: Bem vinda ao meu clube, isso acontece muito comigo – e rimos – por isso que eu gosto de sumir quase sempre.
Nina: Eu adoraria sumir por um dia, mas com certeza me achariam – ele riu.
Jus: Não necessariamente, eu conheço um lugar aqui em NY aonde ninguém vai, meu pai me mostrou na nossa primeira viagem para cá.
Nina: Aonde? – meus olhos brilharam
Jus: Segredo te levo lá amanhã. Pode ser?
Nina: Pode – e sorri, o ônibus parou em frente a uma boate, nos descemos e entramos nela. Estava toda iluminada, estava tocando Party Rock quando todo o resto do grupo (tanto o meu quanto o do Justin) chegaram perto de nós.
Taylor: Vamos dançar?
Meninas: Vamos
Ryan: Eu vou beber
Meninos: CLARO – rimos e fomos dançar todas as garotas

Justin POV

Eu estava sentado no bar e observava as garotas dançando, elas eram realmente lindas, mas uma em especial me chamava à atenção. Ela não era o tipo de garota para mim, ela era boa demais para mim e eu não era bom. Eu tinha a fama de machucar todas as garotas que chegavam perto de mim, fiz isso com duas amigas dela por isso ela nunca me notaria, nossos olhos se encontraram e eu sorri.
Chaz: Para de babar Justin – rimos
Jus: Qual é Chaz
Ryan: Você ainda não ficou com ela?
Jus: Ela é minha amiga, eu não vou ficar com ela – rimos.
Chris: Sua amiga que você conheceu hoje – eles riram
Jus: Ela não é para mim, ela é boa demais.
Ryan: Você que sabe, eu vou catar umas garotas, você vem?
Jus: Eu vou ficar bebendo, vai na frente – e dei um gole na minha caipirinha, eles saíram e eu continuei no bar, essa hora uma garota chegou perto de mim, era a Demi.
Demi: Oi Justin – ela me abraçou por trás e ficou beijando o meu pescoço
Jus: O que quer?
Demi: Saudades – ela veio para a minha frente me beijar, eu coloquei a minha mão na sua nuca e a puxei para perto de mim, quando ela chegou bem perto eu disse.
Jus: Eu não – e sai em direção às meninas – olá – e sorriu
Taylor: Você dispensando a Demi, o que é isso Justin? – rimos
Jus: Eu não a quero mais, a vez dela já passou – elas riram – vamos dançar?
Sel: Vamos – os garotos logo chegaram e nós fizemos um circulo, toda hora ia um casal no meio da roda e eles dançam coladinhos. Primeiro a Selena com o Liam, depois a Taylor e o Zayn, me empurraram para o meio da roda e eu fiquei dançando e todos gritando o que fazia meu ego subir. Fui até a Nina e puxei a mão dela, nos dançamos coladinhos e quem diria que ela também podia ser tão sexy, paramos de dançar e ela foi para o lugar dela vermelha o que me fez rir. Ficamos dançando a noite toda, a festa estava maravilhosa. O Ryan tinha ficado com a Caitlin, o Chaz com uma garota que ele conheceu na boate, o Chris com a Avery (depois de anos tentando) e a Caitlin com o Louis. Eu não tinha ficado com ninguém, na real eu não queria ficar com ninguém, ou melhor, eu queria ficar comum uma garota, mas ela não era do tipo que se ficava em uma boate. Continuamos dançando, quando o DJ nos avisa que a boate estava fechando, fomos para o ônibus


                                                    Nina POV

Sentei com a Caitlin e ela ficou me contando sobre o Louis, sobre o que o Louis disse para ela e como ele era perfeito, e como beijava bem, eu fingia ouvir, mas os meus pensamentos estavam em um garoto lindo que estava sentado alguns bancos a minha frente rindo com os amigos.
[...]
As garotas já estavam dormindo e eu não estava com um pingo de sono, fui dar uma volta pelo hotel, peguei um casaco e fui até a piscina, liguei meu ipod e fiquei ouvindo música quando alguém se sentou do meu lado.
Jus: Sem sono também? – e sorriu. 

4 comentários:

  1. Ahhhhh ta ótimo, ainnn eu acho tão fof essas cenas na beira da piscina, eu vejo como "o começo" ou "o primeiro beijo" kkk
    Continua...
    @Bieberzinho_Meu

    ResponderExcluir
  2. Tô adorandooooooo! Quero mais! Chris+Avery= s2 UHASUASHUAHASUSAHA

    ResponderExcluir
  3. (leitora nova aki)
    *O* AMEI a sua #IB :Dé mto perfeita
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. OMB!
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *OO*
    Apaixonada pela #IB, sim ou claro?
    Lindo demaaaaaais, sério!
    Ta muuuito fofo e eu estou SUPER ansiosa pelo próximo capítulo!
    Um beijo enooooooooorme e não demora, senão tenho um ataque, haha.
    @telih_moura

    ResponderExcluir