quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capítulo 10 - Party Time


Paramos no aeroporto e ficamos sentados no chão esperando dar a hora do voo
Chris: Bem que nós podíamos te visitar em Stratford hein Nina? – rimos
Nina: Claro que podem, a casa é de vocês
Cait: Você já tem uma casa?
Nina: Minha tia mora lá, só que ela vai se mudar para a China e a casa ficará para mim
Avery: Opa – rimos
Jus: Chega de falar de pessoas indo embora, por favor? – rimos
Nina: É, chega. Vamos falar do baile
Ryan: Será foda, ficarei bêbado – começamos a rir
Sel: Você não presta garoto – rimos
Chaz: Vai dizer que é santa? Na ultima festa do Ryan você bebeu tanto que teve que ser levada para casa carregada – começamos a rir
Tay: Que vergonha de você amiga – rimos, ouvimos o terrível som do “voo com destino a Stratford, embarque no portão 5”
Jas: Vamos?
Jus: Sim – ele me deu a mão e fomos andando até o avião
[...] ~Algumas horas depois~
Tay: Ai meu Deus que vestido perfeito
Jas: Essa loja toda é perfeita
Nina: Vamos entrar ué – entramos na loja, eu escolhi alguns vestidos e fui provar, vesti um deles e fiquei me olhando no espelho, era realmente lindo. Saí do provador e fui fazer a locação do vestido
[ ... 1 dia depois ...]
Acordei desesperada, já eram 2 da tarde, fiquei no celular com o Justin até muito tarde. Fui correndo tomar banho, fiz uma hidratação no cabelo e fui até o espelho. Eu estava ridícula, dormir até tarde me deixava com a cara amassada.
Nina: Você tem muito trabalho a fazer – saí correndo para o celular, liguei para as meninas mas elas estavam em um SPA, e nem me chamaram, resolvi ligar para a Selena
Sel: Alô
Nina: SOS, vem pra cá, AGORA – ela começou a rir
Sel: Estou chegando em 30 minutos – sequei meu cabelo, quando ouvi a campainha tocando
Nina: ENTRA – eu gritei, ela entrou e começou a rir
Sel: Você é louca Nina – rimos
Nina: Me ajuda a me arrumar
Sel: Claro – ela colocou as coisas em cima da cama
Nina: O que é tudo isso?
Sel: Eu vou me arrumar aqui, esqueceu? Preciso estar gata – rimos, ela terminou de secar meu cabelo e o alisou – decidimos um penteado mais tarde, agora vamos fazer as unhas – sentamos no chão e começamos a fazer as unhas – posso te perguntar uma coisa?
Nina: Pode
Sel: Você sabe do Justin e da Demi?
Nina: Sim
Sel: Sabe que ela vai hoje no baile né?
Nina: Sei
Sel: Está tudo bem com isso?
Nina: Eu confio no Justin – ela sorriu – Por que estava triste no ônibus?
Sel: Liam
Nina: O que houve?
Sel: Terminamos
Nina: Sério?
Sel: Sim, dessa vez é definitivo. Ele gosta de mim, mas também gosta de viver a vida como o Ryan, pegar todas, ir em todas as festas e sair delas com 15 mulheres no carro. Ele escolheu isso, agora ele que fique com essa vida
Nina: Que horror, e você? Está bem?
Sel: Claro, hoje eu vou ficar com o melhor amigo dele, para ele chorar bastante – começamos a rir
Nina: Você não presta – rimos
[ ~mais algumas horas depois~]
Sel: O Harry já chegou, eu vou com ele então e você fica esperando o Justin
Nina: Ok, beijos e obrigada – nos abraçamos e ela saiu, fui me olhar no espelho pela décima vez, eu realmente amei o meu vestido






, ouvi algumas buzinas, era o Justin. Saí de casa e o vi parado em frente ao carro, ele estava lindo
Jus: Está linda – e sorriu
Nina: Obrigada – nos beijamos e eu entrei no carro
Jus: Animada para hoje?
Nina: Claro, quem não estaria?  - rimos e ele acelerou em direção ao baile
[...]
Estava tudo lindo, arrumado, a quadra toda tinha sido decorada para o baile, todos estavam de vestidos longos, passamos pelo enorme tapete vermelho e sorrimos para a foto.





Fomos encontrar o resto do pessoal, a Selena estava em um canto com o Harry e o Liam olhava aquilo puto, como se fosse voar em cima deles em questão de segundos. O Ryan conversava com uma garota, como sempre. O Niall estava com o Louis e com o resto das meninas. Eu e o Justin fomos para um banco e nos sentamos
Nina: Isso está incrível
Jus: Pena que você não estará aqui para o baile do aniversário da cidade – eu olhei para o lado e ele percebeu que tinha pisado na bola – Desculpa Nina
Nina: Olha, eu sei que você está chateado com tudo isso, eu também estou, mas vamos esquecer isso? Pelo menos até eu ir embora?
Jus: Vamos, me desculpa?
Nina: Desculpo – eu sorri e nós nos beijamos, olhamos para o lado e a Taylor estava chegando, todos os olhares estavam voltados nela, ela estava incrivelmente linda, ela realmente iria realizar o sonho de ser rainha do baile.




 Ela foi direto ao encontro do Zyan e eles se beijaram, cena fofa. Quando eu olhei vi a Demi, ela tinha acabado de chegar em um vestido deslumbrando que tinha um enorme decote, ela estava linda, todos a olhavam, olhei para o Justin que olhava para mim. Isso me fez sorrir muito, eu o beijei de surpresa – vou pegar algo para beber ok?
Jus: Vai lá – fui andando até a parte de fora da quadra, aonde era o bar, pedi um drink, quando olhei para o lado a Demi estava do meu lado
Demi: Olá Nina – e sorriu
Nina: Oi
Demi: Está linda
Nina: Obrigada – e ela saiu andando, entrando na quadra, que garota estranha

Justin POV

Todos estavam dançando, eu estava em um banco esperando a Nina chegar, senti alguém cobrir os meus olhos
Jus: O que foi Nina? – e tirei as mãos
Demi: Nina? Vai dizer que esqueceu das minhas mãos, você costumava gostar muito delas – e deu um sorriso malicioso
Jus: O que você quer?
Demi: Bateu saudades – e deu um sorrizinho, eu simplesmente me virei e saí, encontrei com a Nina
Nina: Vamos dançar?
Jus: Claro – fomos ao encontro de todos e começamos a dançar

Nina POV

Ficamos dançando por umas 2 horas seguidas, foi quando começou a música lenta, todos formaram casais. Eu ri ao olhar o Liam indo dançar com a Selena mas ela o largando para dançar com o Harry. Eu obviamente fui dançar com o meu namorado, ai como eu amava falar isso, ri dos meus próprios pensamentos. Estava tocando All about us e eu dançava com o Justin, eu sorria igual uma idiota e ele ria disso
Nina: Para de rir
Jus: Eu acho fofo
Nina: E eu vergonhoso – rimos, continuamos dançando, quando a música paramos nós nos beijamos, foi quando apagaram as luzes do salão e deixaram um foco apenas em cima do palco
XxX: Olá estudantes, chegou o momento mais esperado do baile a escolha do rei e da rainha – todos olhamos para a Taylor que estava nervosa – o rei do baile é ... Ryan Butler – todos começamos a rir
Jus: Você se escreveu?
Ryan: Claro  - rimos, ele saiu correndo para subir no palco, pegou a coroa da mão do direto e foi até o microfone – valeu ai coroa – começamos a rir – eu to me sentindo muito viado aqui em cima mas é isso ai – e depois deu um grito e pulou do palco, todos começamos a rir muito, o Ryan era completamente doente
XxX: Obrigada pela sua ... exótica apresentação senhor Butler
Ryan: De nada coroa – ele gritou e todos voltamos a rir
XxX: E agora a rainha do baile ... senhoria Taylor Swift – todos a encaramos, ela deu um gritinho e abraçou o Zayn antes de subir no palco, o diretor colocou a coroa na cabeça dela e ela quase chorou, era o sonho de infância dela e eu estava feliz por ela ter o realizado
Tay: Eu não sei nem o que dizer ... eu to muito emocionada, obrigada a todos – todos a aplaudiram e ela saiu do palco, a música logo voltou a tocar.
Nina: Parabéns – e a abracei forte, logo todos fizeram o mesmo, continuamos a dançar até o final do baile, na verdade fomos os últimos a sair de lá. No estacionamento estavam todos indo para os seus devidos carros, entrei no do Justin, junto com o Ryan e com o Chaz
Ryan: Sabe o que nós podíamos fazer?
Nina: O que?
Ryan: Uma festa de despedida, para todos que vão se mudar, na minha casa essa sexta ... já que todos viajam no domino
Nina: Amei a ideia
Chaz: Eu também
Jus: Se tiver bebida eu estou lá – começamos a rir, foi quando o Justin parou em frente a minha casa
Nina: Boa noite gente – dei um selinho no Justin e saí do carro, abri a porta e vi o meu pai sentado na poltrona


~respondendo~


LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, eu demorei para postar porque eu estava viajando, MUITO boa a viagem *-* . E eu vou aparecer na band KKKK, quando eu souber o dia e a hora eu aviso vocês, eu vou pagar O mico entõ vejam haha.

5 comentários:

  1. ta mtoooooooooooo perfeitoooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Justin e Nina são muito fofos junnntoosss *-* Continua.

    ResponderExcluir
  3. Pai sentado na poltrona = segura na mão de Deus e vai kkk Continua amr *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn que lindoo man
    lindo demais, sério.
    E EU QUERO TE VER NA BAND [AAAAAAAAAAA]
    Um beijo gigante de uma leitora apaixonada,
    @telih_moura

    ResponderExcluir