quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capítulo 8 - You have my heart


Meu corpo todo travou, eu não sabia o que responder. Eu sabia o que eu queria responder, mas não sabia se era a coisa certa. Eu me afastei dele e continuei o encarando, ele deu um sorriso, esperando a minha resposta.
Nina: Eu ouvi certo? – ele colocou suas mãos na minha cintura
Jus: Cada palavra, desde que eu te conheci eu quero te pedir isso, parece estranho eu sei. Mas você tem algo que me deixa completamente louco, Nina eu... – ele parou de falar
Nina: Você...?
Jus: Eu te amo – eu gelei, meu corpo todo foi invadido com uma onda de calma, como se eu estivesse falando para mim mesmo “vai beija ele logo, idiota”, mas eu não sabia se isso era o certo.
Nina: Justin... – eu parei de falar, tentava recuperar os sentidos – Eu te amo – ele sorriu, veio me beijar, mas eu virei – eu não sei se isso é o certo, eu tenho medo de me magoar.
Jus: Eu não te magoaria nunca, eu te amo – ele colocou as mãos no meu rosto, e no momento que eu olhei aqueles lindos olhos eu descobri o que eu queria, eu o queria, para sempre, eu o amava e não me importava com mais nada. Eu pulei em seu pescoço e ele me girou, logo nos beijamos



Ficamos nos beijando por longos minutos, paramos o beijo em selinhos 
Jus: então, aceita?
Nina: Sim - e sorri, ele logo sorriu de volta, e voltamos a nos beijar.
Jus: Vamos subir?
Nina: Vamos – subimos e fomos para o meu quarto, quando abrimos a porta vimos todos lá, vendo filme - que isso? Não iam dormir? – rimos
Ryan: Estamos sem sono – rimos nos sentamos no sofá.
Jus: Falavam de que?
Cait: Do baile?
Nina: De formatura?
Avery: Obviamente – rimos – é daqui a três dias
Nina: E eu nem vestido tenho – rimos
Jas: Vamos comprar quando chegarmos ao Canadá
Jus: Nem me fala em voltar para o Canadá
Chris: Não quero ir, essa viagem nos uniu.
Sel: Verdade, eu amo vocês – e sorriu.



Todos: Own – rimos
Tay: Vamos fazer uma promessa?
Nina: Que promessa?
Tay: Que não vamos nos separar?
Todos: Eu prometo
Tay: Eu também – e sorriu, vimos uma lágrima caindo dos olhos dela e corremos para abraçá-la, não sei se era o sono ou se era o amor mesmo, mas estávamos muito sentimentais.
Aos poucos, todos foram saindo, restando apenas eu e o Niall acordados.
Niall: Antes de eu ir... Posso te perguntar uma coisa?
Nina: Pode claro
Niall: Você e o Justin...
Nina: Sim, nós estamos juntos.
Niall: Por quê?
Nina: Porque eu o amo, e ele me ama.
Niall: Ele não ama ninguém
Nina: Se você veio aqui para julgar o meu namorado pode ir embora
Niall: Calma Nina você é a minha melhor amiga, eu só não quero que você se magoe.
Nina: Não vou me magoar pode deixar
Niall: Você me desculpa?
Nina: Desculpo – e sorri
Niall: Eu vou indo – e sorriu nos abraçamos e saíram, eu já estava cheia, ninguém nunca mais iria comandar a minha vida. Afinal a vida era minha, e não dos outros. Fui tomar um longo banho e me deitei na cama, não parava de sorrir.

~três dias depois~

Nina: O que é isso? – meus olhos brilharam quando eu vi o telhado todo decorado, cheio de rosas, uma mesa posta para dois.
Jus: Presente de um mês – ele me deu uma rosa
Nina: Tem como você ser mais fofo? – rimos
Jus: Eu posso tentar – eu revirei os olhos, ele riu e eu o beijei – gostou mesmo?
Nina: Amei, está tudo perfeito – e sorri.
Jus: Vamos comer? – fiz que sim e nos sentamos
Nina: Pera ai... Você cozinhou isso? – ele riu
Jus: A Caitlin
Nina: Ah sim
Jus: Que horror Nina, falando mal da minha comida.
Nina: Justin, você queima gelo – começamos a rir, era tão bom estar perto dele, eu me sentia tão bem perto dele, era uma coisa realmente inexplicável. Terminamos de comer e ficamos deitados, olhando para o céu – eu nem acredito que vamos embora amanhã.
Jus: Nem eu, isso é horrível.
Nina: Cadê todo mundo?
Jus: Boate
Nina: Sempre – rimos nos levantamos
Jus: Eu te amo – e sorriu nos beijamos – promete que nada vai mudar quando você for para LA?
Nina: Eu não posso prometer nada, mas eu juro que eu não vou desistir de você – e sorri, voltamos a nos beijar – vamos entrar? Está muito frio
Jus: Vamos – descemos as escadas, pegamos o elevador e fomos para o quarto dele – eu quero te mostrar uma coisa.
Nina: Que coisa? – e sorri
Jus: Senta ai – ele foi até a cozinha – quer comer algo?
Nina: Não obrigada – e sorri, ele pegou uma sprite e a abriu – o que quer me mostrar?
Jus: Você é curiosa hein? – e riu
Nina: Sou – rimos, ele me deu um selinho e foi até o violão.
Jus: Eu a fiz esses dias, me fala o que acha? – eu fiz que sim – ele começou a tocar uma música  “Now Romeo and Juliet bet they never felt the wat we felt Bonnie and Clyde never had the highlight we do”eu sorri ao ouvir o começo, ele parou de cantar – ah é meio boba – e tirou a mão do violão, eu a segurei e a deixei aonde estava
Nina: Eu gostei, continua? – ele fez que sim, e continuou a cantar “I wish we had another time, i wish we had another place, but everything we have is stuck in the moment”. Ele logo terminou a música e eu sorri – eu amei, é realmente linda.
Jus: Gostou? Fiz para você
Nina: Fez? – e sorri
Jus: Para quem mais eu faria – nos beijamos, paramos de nos beijar nos olhamos, nossos olhos se encontraram e naquele momento eu soube que eu realmente o amava, voltamos a nos beijar, levantamos e continuamos nos beijando. Sua mão desceu da minha nuca a minha cintura me puxando mais para perto, nossas línguas travavam uma batalha e eu não queria que aquilo acabasse nunca, fomos andando até o seu quarto, abri a porta, sem parar de beijá-lo. Paramos de nos beijar, fechamos a porta, trancamos e nos olhamos. Voltamos a nos beijar, ele começou a beijar o meu pescoço, eu sabia aonde nós iríamos chegar mas eu não queria parar. Voltamos a nos beijar e fomos caminhando até a cama. Ele parou de me beijar, colocou suas mãos no meu rosto – tem certeza disso?
Nina: Mais do que tudo nessa vida – e sorri, sua mão foi até o fecho do meu vestido e ele o abriu
[...]
Acordei com os raios de sol invadindo o quarto me virei e vi que o Justin ainda dormindo, olhei para o quarto e vi belas lembranças da noite anterior·. 




~respondendo~ 


vocês são umas lindas, maravilhosas, perfeitas AUSHAUHSAHSHUA. sério os comentários de vocês são algo ... nossa inexplicável. Eu vi que as visualizações da fic cairam um pouco, mas os comentários aumentaram o que significa que vocês são mesmo MUITO fies, obrigada mesmo. Eu queria pedir para vocês uma coisa, vocês deixam? Eu queria que vocês divulgassem a fic, bastante, eu gosto muito de receber opniões novas e eu queria pedir para vocês não me abandonarem jamais, por favor haha.


E outra coisa, sobre a fic... ela terá 2 temporadas, de no máximo 15 capítulos em cada. A primeira temporada é essa agora e a segunda chega em breve, fala sobre a Nina em LA, sobre outras coisas que irão acontecer ... mas para saber vocês terão que ler né?  AUSHAHUSUAHUSh ~sou má~. E sobre as montagens ... eu pego todas no tumblr, nenhuma fui eu que fiz, essas montagens são muito para o meu QI haha. E mais uma coisa NINGUÉM nessa fic é famoso, eu só coloquei nome de pessoas famosas por causa das gifs e tal, fica mais fácil. E eu não odeio a demi AUSHAHUSHA, eu só coloquei ela como "vilã" por ela ser a mais gata e gostosa de todas, ta mais no perfil de gostosona da cidade HAHA. 


E outra coisinha, eu criei 2 páginas nesse blog, uma com as minhas fics antigas ( são uma bosta, mas tem alguma que salvam, tipo a última haha) se vocês quiserem dar uma olhada. E outra com algumas fics que eu A-M-O e que eu queria divulgar para vocês, então deem uma olhada eu JURO que vai valer a pena. 


Bom é isso, já ficou bem grande isso  KKKK. e se vocês quiserem perguntar alguma coisa, qualquer coisa, eu vou passar a responder vocês no final de cada capítulo é uma forma da gente se conhecer melhor e de vocês entenderem melhor a fic. E mais uma vez obrigada MESMO por todos os comentários, seja aqui ou seja pelo twitter, eu leio TODOS e fico muito emocionada, vocês são demais s2

4 comentários:

  1. Maaaaaan, NOVA LEITORA, e tipo, sua fic é FODASTICA. amando aqui *-*.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja falei da sua #IB pra varias pessoas e elas todas gostaram :D
    Eu amo desde o começo quando eu comeceia a ler ela :)
    Eu posto uma #IB e queria mto q vc lesse *-*
    e me dizer se vc gosto ou nao
    se vc quiser ta aki http://imaginebelieber-nathy.blogspot.com.br/
    Origada
    bjss tchau
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. Mais amor! E ei, ativa o anonimo... fica melhor, porque quem não tem, comenta por anonimo.

    ResponderExcluir
  4. que menitira, eu amava ler as outras fiiccss! Tu escreve muito bem , séerião! Continua

    ResponderExcluir