sábado, 7 de abril de 2012

Capítulo 3 - Please, stay here


Nina: Sim – e sorri – senta ai, tirei meu casaco do banco e ele sentou – achei que estivesse exausto da festa, você dançou tanto – ele riu – que foi?
Jus: Quem olha acha que você nem desceu até o chão – eu corei e ri
Nina: Eu não fiz isso – ele me olhou – ok, eu fui influenciada – e rimos.
Jus: Está com sono?
Nina: Não – e ri
Jus: Posso te levar em um lugar?
Nina: Que lugar? – levantei uma sobrancelha
Jus: Calma, você vai gostar. Vai colocar uma roupa e eu te encontro no meu carro em 20 minutos? – me olhei e reparei que eu estava apenas de pijama, me cobri com o casaco e ele riu. Meu deu um beijo na testa e subiu, eu subi logo atrás dele. Abri a porta fazendo o mínimo de barulho possível, coloquei uma roupa. Olhei no final da sala, perto da TV tinha o meu violão, esqueci que o tinha trago. O peguei e desci correndo, pois estava atrasada, parei do lado do carro do Justin. Abri a porta e entrei
Nina: Demorei muito?
Jus: Não muito, vamos?
Nina: Sim – e sorri, ele ligou o carro e nos fomos andando até uma serra – aonde vamos?
Jus: Calma eu não vou te sequestrar – rimos
Nina: Eu não falei isso – ele riu
Jus: É surpresa, agora pare de fazer perguntas.
Nina: Ok, nada de perguntas – fique uns segundos em silêncio.
Jus: Você toca violão?
Nina: Um pouco, não sou muito boa. Estava jogado lá no quarto, pensei em trazer. Por quê?
Jus: Eu gosto e sorriu – eu sorri logo em seguida. Paramos em um morro, o Justin estacionou o carro. Saímos do carro e a paisagem era linda, dava para ver NY inteira daqui, era realmente incríveis as luzes que continuavam acesas às 4 da manhã.
Nina: Ual
Jus: Lindo né?
Nina: Demais, como conheceu esse lugar?
Jus: Em uma das minhas viagens para NY, meu pai me mostrou esse lugar. É secreto, não conte a ninguém – rimos.
Nina: Não contarei – ele puxou uns cobertores e uns sacos de dormir do carro – para que isso?
Jus: Não quer sentar no chão, quer? – rimos
Nina: Bem pensado – o ajudei a colocar as coisas no chão e nos sentamos – esse lugar é realmente incrível, deve ser legal se excluir do mundo desse jeito.
Jus: O que tem de errado com o mundo?
Nina: Tantas coisas
Jus: Tipo?
Nina: Esqueça isso, estou morta de fome.
Jus: Tem biscoito no banco de trás, quer? – fiz que sim, ele levantou e os pegou, junto com o meu violão. Peguei o biscoito e abri o pacote
Nina: Vai tocar?
Jus: Sim. Me fala uma música
Nina: Escolhe uma. Eu não sei o tipo de música que você gosta – rimos 
Jus: Ok vou escolher uma. Deixa eu lembrar como toca – ele pensou um pouco e logo começou a tocar.



 Just the way you are do Bruno Mars, ele tocava e olhava dentro dos meus olhos o que me fazia sorrir. Mas eu não podia sorrir afinal a Caitlin e a Jasmine já me avisaram sobre ele. Ele provavelmente trouxe 20 mil garotas aqui, assim como usou a mesma técnica de ficar as encarando para conseguir o que quer. Mas ele tinha um efeito enorme sobre mim. Ele parou de cantar e sorriu, eu sorri de volta.
Nina: Eu amo essa música
Jus: É maravilhosa – sorrimos, nossos olhos se encontraram e ele foi chegando perto. Eu não me importava mais se ele era mesmo tudo o que as pessoas falavam sobre ele, eu só queria beija-lo, ali e agora – diz que não se quiser que eu pare – ele sussurrou e continuou chegando perto de mim




Seus lábios tocaram no meu e iniciamos um beijo perfeito. Paramos o beijo em selinhos e sorrimos – sua vez de tocar alguma música
Nina: Eu não toco muito bem – rimos
Jus: Tudo bem
Nina: Ok – comecei a tocar Not the Right Day da Lu alone, ele sorriu. Fiquei com vergonha de cantar, mas mesmo assim cantei. Parei a música com vergonha
Jus: Por que parou, você tem uma voz linda.
Nina: Não, não tenho – rimos.
Jus: Eu acho, estava indo bem.
Nina: Eu sou envergonhada
Jus: Não sei por que – rimos, ele colocou os braços em volta de mim e me puxou para mais perto dele e ficamos abraçados – eu gosto de ficar aqui com você.
Nina: Também gosto – e sorrimos, ele me deu um selinho e ouvi o meu celular tocando, pegue e era a Caitlin provavelmente desesperada por eu não estar no meu quarto. Eu desliguei
Jus: Não vai atender?
Nina: Se eu atender ela vai querer saber onde eu estou e com quem estou. E se eu falar irei ouvir um sermão de 1 hora, eu passo essa – ele riu.
Jus: Por que um sermão de 1 hora
Nina: Ela me trata como a filha dela, ela é muito protetora. E por ela já ter... – eu fiz uma pausa, pois não queria falar, vai que ele ficava magoado – esquece.
Jus: Eu já entendi. Ouviu muitas coisas ruins sobre mim né?
Nina: Sim – rimos – pode deixar, não acreditei muito, a Jasmine e a Caitlin costumam aumentar as coisas bastante – ele riu.
Jus: Você é maravilhosa, garota – eu sorri e corei.
Nina: Obrigada – e sorri me soltei dele e deitamos e ficamos olhando para o céu – aqui é realmente perfeito
Jus: Concordo – ele olhou para mim e sorriu, sorri de volta e ele me deu um selinho – por que você quer um lugar para fugir?
Nina: Me sinto sufocada
Jus: Por?
Nina: As garotas querem comandar a minha vida, eu sei que é com boa intenção. Mas e que elas me acham tão idiota que irrita, me acham infantil e falam que eu nunca vejo maldade em ninguém. E meu pai querendo que eu faça uma faculdade maluca aonde ele se formou, ele tenta viver o sonho dele em mim. Ah esquece, eu sou complicada não tente me entender – ele riu.
Jus: Eu acho fascinante. Mas se tratando das meninas, eu acho você mil vezes mais madura do que elas apenas por não pensar como elas – eu sorri, ele fechou os olhos e logo dormir, eu continuei acordada apenas olhando para ele, e pensando como uma pessoa consegue ser tão maravilhosa? Logo adormeci
[...]
Acordei com os raios de sol no meu rosto, olhei no relógio... 13 horas... Tive um choque de realidade e levantei em um salto desesperada. Eu tinha passado a noite fora, eu e Justin, imagino as várias coisas que iria ouvir assim que chegasse ao hotel. Arrumei meu cabelo, chupei uma bala e fui acordar o Justin.
Nina: Justin – eu o balancei e nada – Justin – ele começou a acordar
Jus: O que houve? – ele disse ainda de olhos fechados
Nina: Passamos a noite fora
Jus: Eu sei – e sorriu



Nina: Podemos ir? Devemos estar preocupados – ele abriu os olhos – bom dia – ele sorriu
Jus: Bom dia – ele levantou e fomos para o carro em direção ao hotel

6 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuito fofooo <33
    Apaixonada cada vez mais *-*
    Um beijo enooooooooorme,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  2. Mtoooo Lindo *-*
    AMEI esse capitulo :)
    O Juss nem parece akele menino q as outras meninas falam.
    To amando a sua #IB
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiiiiiiiii!
    CONTINUA, tambem sou leitora nova

    ResponderExcluir
  4. ~le eu leitora nova~ AMEI AMEEI ...CONTINUA MAN

    ResponderExcluir