segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capítulo 4 - What if?


Paramos em frente ao hotel, o Justin estacionou o carro e nos olhamos para a piscina, todos estavam lá.
Nina: Desculpa o meu desespero, eu realmente amei ontem à noite.
Jus: Tudo bem, eu também adorei, devíamos fazer isso mais vezes – e sorriu, eu sorri de volta e ele foi se aproximando de mim. Nos beijamos e saímos do carro – quer ir à piscina?
Nina: Mas eles estão lá
Jus: Eu não me importo, e você?
Nina: Não – e sorri
Jus: Vou me trocar
Nina: Também – entramos no elevador e continuamos indo até chegar ao nosso andar entramos no nosso quarto para nos arrumar. Eu parei e soltei um alto suspiro, eu sei que era errado, mas eu nunca tinha experimentado o perigo e quer saber? Eu estava adorando

Justin Bieber POV

Entrei no quarto e coloquei minha bermuda, fiquei um tempo no corredor esperando a Nina. Eu não sei explicar o efeito que ela tinha sobre mim, não é do tipo de querer taca-la numa cama e transar com ele, mas do jeito de protegê-la, de te-la para mim, ai não sei explicar. Ela abriu a porta mexendo no cabelo e quando me viu abriu um sorrisão era impossível não sorrir de volta.
Jus: Vamos?
Nina: Sim – e sorri, segurei em sua mão, ela achou estranho, mas se acostumou. Ela era tão perfeita
Jus: O que acha que eles vão falar?
Nina: Que você me levou para um quartinho escuro – eu comecei a rir descontroladamente
Jus: Suas amigas são pervertidas hein?
Nina: Sim – rimos – e seus amigos são santos né? – eu ri nos beijamos antes de sair do elevador. Fomos andando em direção à piscina de mãos dadas, toda a atenção voltaram para nós, todos pararam de fazer o que estavam fazendo ou de falar alguma coisa e nos encararam. Os garotos me olharam tipo “está transformando a santinha hein” já os da amiga da Nina foi meio “vou te matar”, apenas ignoramos – olá – ela disse abrindo um sorrisão, as amigas dela não responderam apenas Taylor e Selena levantaram.
Sel: Achamos que tivesse acontecido alguma coisa, vocês sumiram.
Jus: Estamos bem – e sorri
Ryan: Percebi – ele sussurrou, a Nina corou e eu o olhei com raiva, logo ele calou a boca.
Tay: Aonde foram?
Jus: Dar uma volta
Cait: A volta foi boa?
Nina: Sim – e sorri, eu a abracei.
Jas: Bom saber – ela e a Caitlin foram em direção ao hotel, a Nina se virou para ir atrás delas, mas a Avery impediu.
Avery: Ignora elas, elas só estão nervosas, com inveja sei lá. Só as ignora você tem que aprender a fazer isso
Nina: Depois eu falo com elas, agora, vamos à piscina?
Tay: Vamos
Sel: Ah nem rola – todos se olharam e pensaram a mesma coisa, todos foram atrás da Selena e cada um segurou ela – nem pensem em fazer isso – começamos a rir e a tacamos na piscina de roupa e tudo – FILHAS DA PUTA – rimos descontroladamente. Logo entramos na piscina, começamos uma guerra de água e ficamos lá até ficar quase escuro. Quando saímos da piscina encontramos a Caitlin sentada em uma cadeira, fui até ela.
Nina: Oi – disse enquanto secava o meu cabelo
Cait: Oi – disse grossa
Nina: Vai continuar com essa palhaçada?
Cait: Você não percebe? Você e a Avery estão entrando na deles, isso tudo é para que? Ser popular?
Nina: Eu falo com a Taylor e com a Selena desde que eu entrei no colégio, elas sempre foram minhas amigas, sendo populares ou não. E o que você tem a ver com a minha vida? Que eu saiba eu não te devo satisfação
Cait: Te avisamos tanto sobre o Justin
Nina: Eu sou bem grandinha sei me cuidar – ela estava me irritando demais, as coisas que ela dizia, como se soubesse mais do que eu em tudo, eu sei que ela só queria o meu bem. Mas eu só ia aprender a levantar, caindo. E eu não queria terminar com o Justin, ok nem começamos, mas eu não queria parar agora.
Cait: Você é apenas mais uma que ele quer comer
Nina: Não é porque você foi mais uma que ele comeu que eu também vou ser eu tenho mentalidade suficiente para não abrir as pernas para ele só porque ele disse que me ama – dei um sorrisinho irônico e fui até o Justin que estava sentado em uma cadeira 



Nina: O que houve? – disse mexendo em seu cabelo
Jus: Eu não quero trazer problemas para você
Nina: Relaxa, eu já ia discutir com elas há muito tempo. As duas tem mania de comandar a minha vida, eu meio que cansei.
Jus: Mas elas não suas melhores amigas
Nina: Não ligo – e sorri – elas precisavam disso, e como a Avery disse eu tenho que parar de ligar para o que os outros pensam. Mas se você acha que não vai dar certo...
Jus: Não é isso – ele mechei no cabelo
Nina: O que é então?
Jus: Olha, eu quero conversar com você, a sós. Me encontra no telhado daqui à 1 hora?
Nina: Ta – ele beijou minha testa e saiu, olhei para a Avery que veio até mim, junto com a Taylor e com a Selena.
Sel: O que aconteceu?
Nina: Ele quer falar comigo, está chateado pelo o que as meninas fizeram.
Tay: Aquelas duas me irritam. Vivem achando que podem comandar os outros, falam mal de mim e da Sel sem nunca terem falado conosco.
Avery: Elas não fazem por mal – ela tentava amenizar a situação
Nina: Meninas, eu vou tomar um banho ta? – elas fizeram que sim e eu subi, abri a porta, as meninas estavam no sofá. Me lançaram olhares matadores e eu entrei no meu quarto, tomei um banho, sequei o cabelo e coloquei a primeira roupa que eu vi. Assim que saí do quarto as ouvi falando “deixa sair com os novos amiguinhos dela” – chega – eu gritei, elas me olharam assustadas – vocês não tem noção de como eu estou cheia de vocês tentando mandar em mim desde que me conheceram, no começo eu podia até aceitar, mas agora eu estou cansada de vocês – eu disse com raiva e saí do quarto batendo a porta, odiava as pessoas tentando comandar a minha vida. Entrei no elevador e fui para o ultimo andar do hotel, subi as escadas para o telhado, vi o Justin sentado no chão e senti um aperto no coração ao imaginar o que ele iria falar comigo.
Nina: Oi – eu sorri e me sentei ao lado dele
Jus: ...

5 comentários:

  1. *O* Ai Meu Deus
    To MTO curiosa
    Ta mto perfeito, nao tinha como estar melhor
    Continua hj por favor, o mais rapido possivel
    To amando

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Sou leitora nova e tô amandando... Ah sim, sigam? @WeLoveJiley_ hihi.

    ResponderExcluir
  3. Amoor, ta peerfeita, sério continua logo se não tenho um ataque ! kkk'
    Beeeijos gata' :3
    aa sigam? @_GJdoBieber ..

    ResponderExcluir
  4. coooontinua ta marailhoso, se puder le o meu ? bjbj

    ResponderExcluir