sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capítulo 6 - Stay with me


Nina POV
Acordei bem tarde devido a ontem, fui tomar um banho, sequei meu cabelo, coloquei uma roupa  e desci para almoçar. Assim que saí do quarto vi um bilhete escrito “me encontra no telhado, xoxo”, sei um sorriso e subi até o telhado, o Justin estava parado ao lado de uma mesa posta para dois. Eu sorri ao ver aquilo
Nina: Você fez isso?
Jus: Eu tive a ideia, as meninas me ajudaram a cozinhar – rimos, eu o beijei.
Nina: Obrigada, eu amei – e sorri, ele puxou a cadeira e eu me sentei, logo ele se sentou, começamos a comer.
Jus: Você disse que o seu pai quer que você faça uma faculdade doida ai, conte-me mais – rimos.
Nina: Meu pai se formou em administração em uma faculdade no Canadá, e ele quer que eu vá para lá. Mas eu recebi uma proposta para estudar em Stanford
Jus: Stanford? Nossa sério?
Nina: Sério, ninguém sabe. Não sei se posso aceitar
Jus: Por que não?
Nina: Meu pai me mataria
Jus: Ele não pode viver a sua vida – e sorriu
Nina: Eu sei disso, eu penso em aceitar, mas deixar todos...
Jus: Acho que temos dinheiro suficiente para ir te visitar sempre que possamos – rimos
Nina: Você é demais Justin – ele riu, terminamos de comer e fomos para o carro dele – aonde vamos agora?
Jus: Melhor lugar da cidade
Nina: Quantos “melhores lugares da cidade” essa cidade tem? – rimos
Jus: Alguns – rimos e ele deu partida no carro, e embaixo daquela grande placa escrito New York – vem – ele segurou minha mão e passamos por baixo da cerca.
Nina: Está maluco? Isso é proibido
Jus: Não para mim – ele mostrou um crachá e nós rimos, fomos subindo e sentamos embaixo dele – surpresa número dois, ele pegou umas sacolas e começamos a fazer um piquenique.
Nina: Como conhece todos esses lugares?
Jus: Eu já morei aqui por uns dois meses, por causa do meu pai, depois fui morar com a minha mãe no Canadá.
Nina: O único lugar que eu fui além do Canadá foi o Brasil – ele riu
Jus: Lá é ótimo
Nina: Eu sei – e sorri – eu pensei sobre o que você falou de Stratford
Jus: Já? – rimos
Nina: Já, eu vou – e sorri.
Jus: Vá, só vai ser ruim ficar sem você – e fez uma carinha triste.
Nina: Ownt – rimos e nos beijamos – e você? Aonde irá fazer faculdade?
Jus: Não sei, em Toronto provavelmente, lá tem bolsa para basquete – ele fez um movimento no ar, como se tivesse fazendo uma cesta e eu ri.
Nina: Nunca te vi jogando
Jus: Nunca foi em um jogo da escola?
Nina: Não – ele riu – é sério
Jus: Vem – ele levantou e estendeu a mão
Nina: Para aonde vamos?
Jus: Califórnia
Nina: Você é oficialmente maluco – rimos
Jus: Vamos, amanhã a gente volta.
Nina: Ta – rimos e fomos, passamos no hotel para pegar nossas coisas.
[...]
Nina: Se algum professor perguntar vocês falam que a gente está dormindo, sei lá, inventem ok? – elas fizeram que sim com a cabeça e eu fechei a mala
Avery: Vai para aonde?
Nina: Califórnia
Jas: Ual, o Louis não me leva para nenhum lugar legal – rimos.
Cait: Você nos abandonou legal hein? – rimos
Nina: Quando eu voltar eu juro que nós saímos para fazer compras
Avery: Sério?
Nina: Sério
Jas: Compras – e tacou umas roupas para o alto, começamos a rir em seguida.
Nina: Idiotas – rimos – estou indo, beijos – nos abraçamos e eu sai.
Justin POV

Estava no carro esperando a Nina, foi quando ela entrou desesperada.
Jus: O que foi? – rimos
Nina: Tinha um pombo atrás de mim – e fez biquinho, começamos a rir.
Jus: Depois o maluco sou eu
Nina: Não sou eu que resolvo ir para a Califórnia do nada – rimos e eu liguei o carro, a viagem demorava umas 2 horas.
[...]
Já estava escuro quando eu olhei para a Nina que dormia no banco do lado, ela parecia um anjo, paramos em um sinal, eu tirei o meu casaco e coloquei em cima dela. Não sei como ma ela me encantava de uma forma inexplicável, era algo que eu nunca tinha sentido antes. Paramos em frente ao hotel, quando ela começou a acordar.
Nina: Eu dormi muito?
Jus: A viagem toda
Nina: Desculpa – e deu um sorrisinho envergonhado
Jus: Tudo bem – e sorri
[...]
Jus: Péssima notícia, só tem um quarto vago. Eu durmo no chão – ela riu
Nina: Não precisa, eu não ligo – e sorriu, peguei a chave do carro e fomos até ele deixar nossas coisas
Jus: Vem rápido, quero te levar em um lugar antes que feche.
Nina: Aonde?
Jus: Vem – a puxei e sentamos no meu carro
Nina POV
Paramos em frente à Stratford, a faculdade dos sonhos, era realmente perfeita. Tinha o símbolo dela feito com flores no jardim de entrada, ao lado algumas pessoas estavam conversando em baixo de umas árvores. Continuamos entrando, os corredores eram lindos, tudo era lindo demais.
Nina: Nossa, que lugar maravilhoso Justin.
Jus: É lindo né?
Nina: Demais – e sorri – obrigada, por me trazer aqui – ele sorriu e colocou a mão na minha cintura, continuamos andando, paramos no prédio de engenharia e ficamos olhando os outros estudando – é aqui que eu vou estudar – e sorri.
Jus: E eu vou ficar em uma faculdade de bosta em Toronto – rimos – pelo menos vou jogar basquete
Nina: Ainda quero te ver jogar – ele olhou para uma quadra e me puxou até ela, tinha uns meninos jogando, parece que ele os conhecia, pois os cumprimentou e logo entrou no jogo. Eu me sentei na arquibancada junto com umas garotas
XxX: Seu namorado?
Nina: Mais ou menos – elas riram
XxX: Prazer Ashley, essa é a Lucy.
Nina: Nina – e sorri
Lucy: Aquele que é o meu – e apontou para um garoto que jogava sem camisa, ele tinha um corpo... Lindo
Ash: E aquele o meu – e apontou para um garoto alto, também muito bonito.
Lucy: Você estuda aqui?
Nina: Ainda não, recebi uma carta de aceitação, devo estudar aqui sim.
Ash: Irá fazer o que?
Nina: Engenharia
Lucy: Ual nerd – rimos – venha sim, Stratford é perfeita, temos que ir. Nossa aula já vai conhecer, foi um prazer Nina.
Nina: Igualmente – elas saíram e eu continuei vendo o Justin jogar, ele era realmente muito bom, logo o jogo acabou e ele veio até mim.
Jus: Só não te dou um beijo porque estou suado – rimos e eu o beijei
Nina: Você é bom nisso – ele sorriu
Jus: Em qual das duas coisas, beijar ou jogar basquete – rimos.
Nina: Você entendeu, agora vamos? – ele assentiu e fomos para o carro – nossa a faculdade é perfeita, eu conheci duas meninas, elas são muito maneiras. E esse lugar? Nossa ele é lindo, a Califórnia é toda linda – eu comecei a falar sem parar, ai eu percebi, parei e ele começou a rir – que foi?
Jus: Nada – rimos – acho fofo, só isso – rimos, paramos em frente ao hotel, saímos e fomos até o quarto. O Justin foi tomar um banho e eu fiquei sentada na cama esperando ele voltar, era incrível como ele me conquistou em tão pouco tempo, nenhum garoto conseguiu fazer isso comigo antes. Eu me sentia segura perto dele, quando eu estava com ele existiam apenas nós dois, e eu gostava dessa sensação. Muito. Ele saiu do banho e abriu um sorrisão ao me ver, o que me fez sorrir de novo, nenhuma palavra foi dita, apenas entrei no banheiro e tomei um banho, saí do quarto com um pijama e ele já estava deitado, me deitei ao seu lado – tem certeza que não quer que eu durma no chão – eu ri.
Nina: Já disse que não precisa – ele riu e me beijou, ele foi me deitando até ficar em cima de mim, e continuamos nos beijando.

7 comentários:

  1. opa, opa, opa a coisa começou a esquentar e eu comecei a adorar!
    kkk ate rimou
    continua lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Epaaaaa ai tem em kkkk só quero ver no q vai dar kkk
    Ta perfeito
    Conitnua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAA]
    As mina pira na Imagine perfeita, meu Deus!
    Eu preciso da continuação, senão terei um treco, isso é um fato.
    Ta muito lindo, meu anjo!
    Um beijo enoooorme,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAHHH! TU VOLTOU A ESCREVERRR *_* (aham,to atrasada eu sei, mas enfim)
    AAAAAAAHH! Continua, adorei a história!! .. AAAAAAH.. ui,chega

    ResponderExcluir
  5. Amore vc é louca.... pra ficar me matando de curiosidade desse jeito mano. Putz Assim essa mina pira!!!
    @Vika_BELIEBERs2

    ResponderExcluir
  6. Awn, eu quero mais *u* Tá cada vez melhor, sério :)

    ResponderExcluir