sexta-feira, 25 de maio de 2012

Segunda temporada - Capítulo 4



Justin POV


Jas: O que ela tem?
Médico: Ela desmaiou devido a falta de comida, ela já está melhor, vai precisar ficar mais um dia aqui apenas, depois disso pode ir, mas eu quero que vocês a vigiem de perto e se ela voltar a não comer me avisem
Avery: Pode deixar
Médico: Podem ir se quiserem
Avery: Eu vou ficar esperando os pais dela, se quiserem podem ir
Tay: Também vou ficar
Ryan: Nós vamos por que isso já está ficando cheio demais
Jas: Também vou
Jus: Vem eu te levo em casa – eu joguei a chave do carro para os meninos – eu moro aqui do lado, não vou precisar, vocês vão, me devolvam amanhã – e saí, a Jasmine morava a 2 casas da minha por isso a levei em casa
Jas: Que doideira essa
Jus: A Caitlin sempre foi meio maluca, mas essa agora é novidade
Jas: Ela podia ter morrido
Jus: E você acha que ela liga? – eu conhecia a Caitlin, ela queria porque queria ser modelo e ela iria fazer de tudo para realizar o sonho, quando eu digo TUDO é tudo mesmo
Jas: Avisaram a Nina?
Jus: Não, você ligou para ela?
Jas: Não – fim do assunto, o assunto “Nina” me deixava visivelmente abalado – desculpa
Jus: Por?
Jas: Ter falado dela, todos sabem que você ainda gosta dela – apenas murmurei um “hum..” – Você ainda gosta dela, certo?
Jus: Podemos mudar de assunto?
Jas: Desculpa – paramos em frente a casa dela
Jus: Boa noite
Jas: Boa noite – ela virou para ir embora, parou, voltou e me beijou. What? Ok, eu não vou falar que não gostei, afinal era a Jasmine ela era linda, mas eu não posso esquecer do fato da gente já ter tentado isso antes, e não deu certo
Jus: O que você está fazendo?
Jas: Desculpa
Jus: Para de falar isso
Jas: Justin eu não consigo, é mais forte que eu, eu sempre fui sua amiga mas eu nunca te vi como um amigo, eu sempre te vi como algo mais, ta na cara. Você só não percebe porque está ocupado demais pensando em todas as garotas que você come.
Jus: Jasmine...
Jas: Não precisa falar nada, eu já sei o que você vai dizer “ah, eu só quero sua amizade”, é a frase que eu mais escuto, você, Louis, quem será o próximo?
Jus: Jasmine...
Jas: Para de tentar se explicar eu entendo que eu fiz algo errado, tenho noção disso
Jus: Jasmine...
Jas: PARA
Jus: CALA A BOCA E ME ESCUTA – ela se calou assustada- desculpa – eu cheguei perto dela, e fiquei calado, eu tentava absorver o que acabou de acontecer, eu e a Jasmine já tínhamos tentado ficar juntos a uns 2 anos atrás, quando ela perdeu a virgindade comigo e naquela época eu era menos arrogante então achei que seria certo ficar algum tempo perto dela, mas não deu certo. Logo em seguida ela passou a me odiar, só voltamos a nos falar quando eu comecei a namorar a Nina, a Nina, eu me lembrei, elas são melhores amigas, então era por isso que ela não aprovava o nosso namoro. Eu pensei na Nina, na Califórnia, cheia de universitários a sua volta e na Jasmine na minha frente, será que isso seria certo? O mais sensato seria ir para casa e dizer que eu e ela iriamos ser apenas bons amigos, mas eu não queria sensatez eu só queria tirar a Nina da minha mente. Então meu corpo foi mal ágil do que a minha mente e se aproximou mais dela e quando eu me dei por mim estávamos nos beijando de novo
Jasl: Você tem certeza? – claro que eu não tenho certeza, eu amo outra garota, você é complicada, mas é minha amiga e se eu for embora tenho certeza que irei te perder de novo e isso é tudo o que eu não quero. 
Jus: Tenho – e sorri, logo nos beijamos de novo

Nina POV

O Liam tinha ido embora a alguns minutos, disse que iria sair com o pessoal, que iriam para um pub ou algo do tipo, eu não quis ir junto. Estava no telefone com a Avery e ela me contava tudo o que tinha acontecido com a Caitlin
Nina: Tem certeza que não precisa de mim?
Avery: Tenho, a Caitlin está melhor, mas você vem em julho certo?
Nina: Certo
Avery: Estou ansiosa
Nina: Faltam apenas 2 meses, calma – e rimos
Avery: Eu tenho que desligar – e desligou, eu joguei o celular no sofá e meus pensamentos voltaram para o Justin, fui até a janela, era uma noite linda e amanhã seria um sábado lindo, eu fechei meus olhos e voltei a NY, meu primeiro encontro com o Justin, nosso primeiro beijo, quando ele me pediu em namoro, nossa primeira vez, tudo.
Eu precisava tirar ele da minha mente, eu precisava, fui até o meu quarto e me arrumei para o Pub, soltei meus cabelos, coloquei um salto, mandei uma mensagem para a Lucy perguntando o endereço e para lá fui. Assim que cheguei vi um lugar incrivelmente iluminado e cheio de gente, o pessoal estava em uma mesa, me sentei do lado deles e pedi uma bebida.
Lucy: Olha quem resolveu aparecer – e me abraçou
Ash: Por que não veio logo?
Nina: Sei lá – e ri, o Ian e o Ryan chegaram e nos cumprimentaram. A Lucy e a Ashley saíram e foram para a pista com eles, como sempre, eu, Keegan, Troian e Liam nos olhamos e rimos – eles são uns fofos mas eu sinto falta delas as vezes
Keegan: Vai sentir falta de outra amiga também porque eu vou levar a Troian para dançar também – e riu, logo levantou e saiu com a Troian
Nina: Amanhã na minha casa, Troian – eu gritei antes dela sair, e o Liam riu – quer dançar?
Liam: Pode ser – levantamos e fomos para a pista, estava tocando “You da one”, eu comecei a dançar e ele também mas ele era meio travado
Nina: Se solta Liam
Liam: Não consigo – e eu ri
Nina: Vem – eu coloquei as mãos dele na minha cintura, não me perguntem por que, e comecei a dançar sensualmente e a rir. Quando olhei para cima percebi que estávamos muito perto, nossos olhos se encontraram, e seus lábios tocaram os meus, eu me deixei levar pela sensação de beija-lo, envolvi meus braços no seu pescoço e tentei não pensar no Justin






~recado~ 


Eu juro que eu fiquei muito mal pelos comentários de você, eu não coloquei a Selena e o Justin como casal, eu só queria ver a reação de vocês e eu tava certa. "Desde quando um pirulito é exemplo para alguém", realmente o "pirulito" eu nem sei quem é mas a Selena Gomez é sim, pelo menos para mim, ela é uma das minhas maiores inspirações desde que eu tinha 10 anos, o modo como ela ajuda todos a sua volta e realmente nem se importa se vai receber as coisas de volta, ela é sim um GRANDE exemplo, que você que falou isso dela deveria seguir, quem sabe assim você fica um pouco mais humana. 
Ela sobe em cima da fama dos outros? Que eu saiba ela é famosa desde MUITO antes de Nick Jonas, Taylor Lautner ou Justin Bieber então ela não precisa subir em nenhum deles para conseguir fala pois ela já tem isso naturalmente, desde pequena quando ela atuava no Barney, ela era famosa muito antes de você saber que Justin Bieber existia. Então não me venha com essa desculpa pois ela já está MUITO velha.
"Não sabe cantar, não sabe atuar" você é cega ou o que? Cantar ela realmente não canta, mas em várias entrevistas ela diz que faz isso por diversão não porque se acha boa cantora, e ela foca na atuação pois isso sim ela sabe fazer e MUITO bem, antes de xingar uma pessoa seja no mínimo descente e vá pesquisar mais sobre a vida dela. Você a odeia? Ótimo mas pelo menos finja inteligência e não venha aqui falar merda.
"Se o Justin ficar com a Selena na fic eu paro de ler sua fic", poxa que pena hein? Não vou nem dormir essa noite pensando que alguém TÃO importante assim na minha vida parou de ler a minha fic :( UAHSUASUHAHUS, ah por favor né, polpe meus olhos de tanta idiotice.
Se você foi algumas das pessoas que escreveram as coisas que eu falei acima nem venha nos comentários falando "me respeita" pois você não respeitou a Selena quando a xingou sem motivo e não me respeito também pois eu pedi para não xinga-la em respeito a MIM. Se vocês quiserem parar de ler a minha fic, ou me xingarem muito ai nos comentários saibam que não vai adiantar em nada pois eu sempre terei uma resposta muito melhor que a sua, pois diferente de vocês eu tenho argumentos. E eu nem vou ligar se pararem de ler por um motivo tão idiota quanto esse pois de qualquer forma eu tenho leitoras lindas (Marina, @elaebelieber, Carol e mais tantas outras) que vão continuar lendo, comentando e gostando da minha fic com o casal Jelena ou sem ele nela, porque elas sim merecem o meu respeito.
E só mais um ps: Lugar de criança é no site da Barbie não em uma fic que tem sexo, ok? ok (:

7 comentários:

  1. Eu também me acho uma linda. HUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA - brinks. Enfim, eu concordo contigo, acho que antes de reclamar de qualquer coisa sobre qualquer pessoas, conheça primeiro a pessoa e se você não gosta das coisas que ela faz, faça melhor que ela fodona. Só não fico discutindo com esse bando ae, por acho que com os ignorantes, não é necessario que eu me rebaixe. TA LIGADO NAQUELA COISA CHAMADA RESPEITO? Só pra saber.

    ResponderExcluir
  2. Ooi , eu sou a Vitória , e eu nao xinguei A Selena , eu apenas disse que nao iria mais ler a Fic se vc colocasse jelena , porque eu nao gosto dela ( tipo , nao conheço nada que ela faz , então nao tenho motivos para gostar dela ) , mas eu nao xinguei ela . Eu só pedi para vc me avisar caso vc colocasse eles juntos . Até aí que eu saiba eu nao desrespeitei ninguém . E Eu nao disse que deixaria de ler sua Fic , esperando que vc ficasse mal por isso nao , afinal eu só sou uma entre milhões de suas leitoras né ? Assim como existem milhões de outras Fic's , que aceitam quando o leitor dá sua opnião , ou sugestão . Assim como vc nao vai dormir por perder uma leitora , eu nao vou dormir porque eu nao sou importante pra vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho que ver mts fotos de Jelena na vida real , na Fic eu nao tenho que ver . E eu nao acho esse motivo idiota , existindo tantas Fics por aí , porque eu vou ler uma que me faça lembrar deles dois ? Nao , eu realmente nao faço isso . Vitoria

      Excluir
  3. Eu nao sabia q vc gostava da Selena, q legal. Eu gosto mto dela mas só como atriz, eu acho ela mto boa nisso :)
    Essas pessoas q nao gostam dela, tudo por causa da inveja e q q tem vc colocar Jelena na fic ??? isso é apenas uma historia e até parece q a fic vai acabar com os dois juntos (bem, eu acho né kk). Uma coisa q eu nunca vou fazer é parar de ler uma fic por uma coisa mto idiota. Eles gostando ou nao, Jelena nao é só nas fics e sim na vida real.
    Sua ib ta mto perfeita
    Eu amo a sua ib
    Continua logo por favoor

    ResponderExcluir
  4. Nossa amor tu sabe que eu não gosto da Selena k, mais não é por isso que eu vou xingar ela, eu respeito ela e voc, e não é por isso que as pessoas tem que parar de ler sua fic, quem disse isso é uma criança mesmo , parar de ler sua fic maravilhosa só pq o justin ia ficar com a selena é muita crianci-se isso! Eu amo sua fic e NUNCA vou parar de ler! e continua logo ok? u.u kk @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA , TE AMO MUITO S2
    e outra coisa : BEM FEITO ESSAS I-D-I-O-T-A-S QUE FICAM DE INVEJA PRA CIMA DA NOSSA SELENA U-U , ELA CANTA E DANÇA MUITO BEM SIM! E QUEM NÃO GOSTAR, PEGA E FAZ MELHOR ;*
    E VOCES AINDA FICAM FALANDO QUE NÃO GOSTAM DE JELENA MAS SE ELA NÃO FOSSE TAL LEGAL , LINDA , SUPER TALENTOSA .... VOCE ACHA QUE JUSTIN NAMORARIA COM ELA PORQUE ? AF -.-

    ResponderExcluir
  6. Carol sou eu? DIZ QUE SIM! UAHUSAHSUAH

    ResponderExcluir