segunda-feira, 28 de maio de 2012

Segunda temporada - capítulo 5


~3 semanas depois~
Faltava apenas um dia para meu aniversário, era triste pois seria o primeiro aniversário que eu iria passar longe da minha família e dos meus amigos do Canadá. As meninas estavam aqui em casa tentando planejar o que iríamos fazer e eu apenas contava os dias para a minha viagem de volta ao Canadá.
Lucy: Nina – ela gritou e me tirou do transe – a gente podia passar um dia na casa de praia do Liam, é aqui perto e fica em frente a praia
Nina: É uma boa – eu disse e voltei a atenção ao computador
Ash: O que olha tanto? – ela se sentou ao meu lado – vai viajar? – ela disse assim que me viu comprando passagens
Nina: Vou passar as férias no Canadá, reencontrar o pessoal
Troian: Mega aprovei a ideia
Nina: Que ideia?
Troian: Canadá, podemos ir para lá no seu aniversário
Nina: Se quiserem...
Lucy: Eu não posso ir, começo meu estágio de estilista nas férias
Ash: E eu tenho que trabalhar nas férias
Troian: Você ficam em casa, eu vou – ela disse dando um ultimo gole na sua absolut – e o Liam, vai? – não tinha pensado no Liam, não consigo imaginar ele no Canadá com os meus amigos e com o Justin. Eu e ele continuamos juntos desde aquele beijo no pub, mas nada muito sério, apenas carência, pelo menos da minha parte
Nina: Eu ainda não falei com ele – essa hora ele, Keegan, Ian e Ryan entram no meu apartamento sem bater
Troian: Hora perfeita
Keegan: Hora perfeita para o que? – disse dando um selinho nela
Troian: Liam, vamos para o Canadá comigo e com a Nina? – eu socarei ela mais tarde, mas agora a merda estava feita
Liam: Pode ser, vai mesmo passar as férias lá?
Nina: Sim vou – e sorri, ele me deu um selinho e se sentou do meu lado. Eu me sentia mal por estar com ele mesmo não sentindo absolutamente nada por ele, amanhã seria o meu aniversário e eu só conseguia pensar em uma coisa: Justin Drew Bieber. Faziam 5 meses que eu nem ouvia  a voz dele, mas ele ainda continua completamente vivo nos meus pensamentos, chega a ser assustador.
Ash: Nina – ela grita – nossa, o que deu em você hoje?
Nina: Ah nada
Lucy: Nós estamos indo, amanhã de manhã passamos aqui para te buscar para irmos a casa do Liam
Nina: Ok – e sorri, o Liam se levantou para ir embora mas eu segurei seu braço – fica aqui – eu não queria ficar sozinha, ele era meu melhor amigo, amava ficar perto dele. Ele assentiu e ficou
Justin POV

Estava na casa da Jasmine, estávamos sozinhos vendo um filme. Nós estamos meio que saindo desde o dia em que ela se declarou para mim mas as coisas não mudaram, ela ainda é uma amiga para mim, uma amiga com quem eu durmo, eu tento de tudo para gostar dela mas tudo me lembra a Nina. Amanhã é o aniversário dela e eu estarei longe dela, longe da garota que eu mais amo no mundo, sinto um aperto no coração quando penso nisso.
Jas: Justin
Jus: Oi – e forço um sorriso
Jas: Dorme aqui
Jus: Eu dormi aqui ontem, minha mãe vai começar a pensar besteira – e ri
Jas: Que ela pense – e me lançou um olhar safado o que me fez rir. Ela chegou perto de mim e se sentou no meu colo, logo nos beijamos, ela enfiou a mão na minha calça, o que eu gostava na Jasmine e que ela era bem rápida. Ouvimos a campainha tocar – quem é a uma hora dessas?
Jus: Melhor atender – disse entre nossos beijos
Jas: Deixa tocar – e ela voltou a beijar meu pescoço, mas a campainha continuou
Jus: Vai atender, deve ser importante – ela se levantou resmungando e eu fui atrás, assim que abrimos a porta vimos todos parados desesperados na porta
Jas: O que aconteceu?
Avery: A Caitlin está no hospital de novo, e dessa vez a coisa é séria
Nina POV
Acordei com o Liam do meu lado, assim que olhei o chão e vi nossas roupas jogadas lá me lembrei o que tinha acontecido ontem, não me arrependo mas também não me orgulho muito, levantei e fui tomar um banho. Me arrumei, coloquei um biquíni, um vestidinho por cima, óculos escuros, chinelo e fui acordar o Liam
Liam: Mais 5 minutos – e colocou o travesseiro na cara
Nina: As meninas já vão chegar, levanta logo Liam – eu disse e comecei a beijar o pescoço dele, ele levantou rindo – vai tomar banho, vou preparar o café – eu dei um selinho nele e fui a cozinha. Ele já dormiu aqui tantas vezes que já tem até uma gaveta com roupas dele, fui pegar meu celular e vi várias mensagens de feliz aniversário vindo de todos do Canadá, mas nenhuma única mensagem do Justin, meu coração doeu ao pensar na possibilidade dele ter me esquecido, balancei minha cabeça para esquecer esse pensamento. Claro que ele me esqueceu, terminamos a meses, com certeza ele deve estar com a Demi ou qualquer outra garota a uma hora dessas.
Liam: Bom dia aniversariante – ele disse beijando meu pescoço e logo me puxando para um beijo
Nina: Obrigada – e sorri, essa hora as meninas entraram na sala
Lucy: Ui, temos que aprender a bater na porta – ela disse assim que viu o Liam a essa hora da manhã na minha casa, eu apenas ri, terminamos de comer e descemos. Os meninos nos esperavam lá embaixo, de lá fomos direto para a praia, colocamos nossas coisas na areia e a Troian se sentou do meu lado
Troian: Ficou chateada por eu ter convidado o Liam?
Nina: Na verdade um pouco, o Justin estará lá e ... – eu parei assim que vi o Liam chegando
Liam: Vamos dar uma volta?
Nina: Sim – e me levantei – nos falamos depois – eu disse a Troian antes de sair
Liam: E essa viagem para o Canadá?
Nina: Você vai né? Você vai adorar as pessoas de lá
Liam: Vou, mas não poderei ficar muito tempo, tenho que voltar antes do jogo final do campeonato
Nina: Irei perder o jogo?
Liam: Minha fã número 1 não estará lá para torcer por mim – eu ri
Nina: Torcerei de longe, será que funciona?
Liam: Espero que sim – e riu, ele me beijou.



Assim que paramos o beijo ele olhou bem no fundo dos meus olhos e sorriu, não gostava daquele olhar, não gostava mesmo.
Liam: Eu te amo – ele disse e sorriu logo em seguida, esperando que eu respondesse “eu também” mas eu não podia, seria mentira
Nina: Liam...
Liam: O que foi?
Nina: Não dá mais para fazer isso, eu não consigo te magoar mais do que isso
Liam: Do que está falando – eu apenas corri para bem longe dali o deixando plantado na praia com cara de idiota, burra mil vezes burra

~recadinho~ 

Eu sei que todos estão muito desesperados para que a Nina volte para o Canadá, por isso eu acelerei um pouco a fic, ok? :3. Estão gostando lindas? :3


Vitória, ok entendo seu motivo, mas vir aqui falar que nunca mais vai ler minha fic apenas porque Jelena TALVEZ fosse aparecer nela, PARA MIM é um motivo não muito bom, até porque, gostando ou não, eles não estão só na fic como também na vida real

5 comentários:

  1. Tudo bem , essa é a ultima Vez que eu comento aqui , me desculpe te encomodar , mais como eu já disse ler sobre Jelena nao me deixa bem . Eu em momento nenhum xinguei ninguém , e vc me chamou de infantil . Mais sem problemas , que mts leitoras venham ler seu blog , e gostem . Boa Sorte :) Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Ta mto perfeitoo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. AGORA A PORRA FICOU SÉRIA"!!!!!! \Tenso.
    Continua !!

    ResponderExcluir
  4. Ain Meu Deus continua logo muie, essa Nina é doida deixou o Liam igual um idiota que dó que dó kkkkkkkkkk parei! haha'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir