sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 6 - Segunda temporada


Corri até parar em uma pedra, lá eu sentei e fiquei olhando o nada. Eu tinha julgado o Justin por uma coisa que eu nem sabia se era ou não verdade, não tinha acreditado nele, o xinguei de mentiroso e de destruidor de corações e olhe agora, os papeis se inverteram. Eu quebrei o coração dele, o meu e agora o do Liam, qual seria a próxima idiotice que eu iria fazer? Ouvi passos e me virei
Liam: Por que saiu correndo
Nina: Eu não quero magoar você
Liam: Se foi pelo o que eu te disse ...
Nina: Liam, eu te amo, mas como meu melhor amigo. Eu não consigo mais fingir que está tudo bem, sendo que não está, eu não me perdoaria se magoasse você
Liam: O que dizer com isso?
Nina: Talvez seja melhor nós acabarmos com esse nosso... lance
Liam: Nina...
Nina: Liam, tenta ver o meu lado, isso não está funcionando. Tem tantas garotas maravilhosas no mundo, vai atrás delas
Liam: Nenhuma delas é você
Nina: Para com isso, você só está fazendo com que eu fique pior
Liam: Mas e agora?
Nina: Vamos fingir que nada aconteceu, vamos ser amigos de agora em diante
Liam: Se você prefere... – eu o cortei com um abraço
Nina: Vamos sair daqui? – ele fez que sim e fomos para onde o resto do pessoal estava

Justin POV

Todos estavam chorando no hall do hospital, a Caitlin estava com anorexia e estava em coma nesse momento. A Jasmine chorava no meu ombro e eu tentava consola-la.
Avery: O que aconteceu doutor? – ela disse assim que o médico se aproximou de nós
Doutor: Ela continua em coma e não mostra nenhum sinal de reação, ela precisará ficar mais um tempo aqui
Chris: Vou ligar para os meus pais – ele disse antes de sair da sala
Ryan: Eu vou avisar a Nina
Chaz: Hoje é aniversário dela, não acha melhor esperar um pouco antes de avisar isso a ela?
Niall: Eu a conheço, se ela descobrir que não foi avisada irá ser pior
Chaz: Vocês que sabem – o Ryan se levantou para ligar a Nina, olha a que ponto nós chegando, o Ryan a conhece mais do que eu
Jas: Justin – ela me tirou dos meus pensamentos – vamos comer alguma coisa?
Jus: Vamos – e fomos até a lanchonete, ela pediu algo e ficamos esperando a comida chegar, ela estava com uma expressão triste – calma Jas, a Caitlin vai ficar melhor
Jas: Eu sei disso, ela é forte. Mas não é só por isso que eu estou assim
Jus: Por que então?
Jas: Se avisarem a Nina ela irá pegar o primeiro avião para voltar para o Canadá
Jus: Ela é sua amiga, por que não quer que ela volte?
Jas: Porque eu sei o que você vai pensar quando olhar para ela de novo – ela olhou bem no fundo dos meus olhos, todos sabíamos o que eu iria sentir quando olhasse ela de novo. Mas e agora? O que eu falava para a Jasmine, eu não poderia mentir mas também não poderia falar a verdade
Jus: Eu estou com você, certo? – e sorri, ela logo sorriu também



Nina POV
Nina: ELA O QUE? – eu gritava desesperada
Ryan: Nina, eu não consigo explicar, venha para cá logo
Nina: Estou indo agora mesmo – e desliguei o telefone, todos olhavam para mim, eu só abraçar o Liam e chorar que nem um bebê no ombro dele



Troian: O que aconteceu?
Nina: A Caitlin – eu dizia como se ela soubesse quem fosse, demorei um tempo para me recompor e explicar a história toda a elas
Lucy: Você irá voltar hoje?
Nina: Sim, estamos de férias não irá me afetar em nada. – eu olhei para Liam e Troian – desculpa, mas eu prefiro que vocês fiquem, eu prefiro enfrentar essa sozinha – realmente preferia, eles apenas balançaram a cabeça em concordância.
Liam: Vamos para a sua casa arrumar suas coisas – entramos todos nos carros e fomos até a minha casa, as meninas arrumavam (lê-se: jogavam minhas roupas) minha mala e eu tomava um banho. Depois de no máximo meia hora estava pronta e fui correndo para o aeroporto. Comprei minha passagem e fiquei esperando o voo ser anunciado
Troian: Você consegue enfrentar essa sozinha?
Nina: Consigo, eu acho – e a abracei, voltando a chorar, a Ashley ligou para o meu pai avisando tudo o que iria acontecer, e ele falou que iria me buscar no aeroporto assim que eu chegasse. O sinal avisando que meu voo iria decolar tocou, eu me despedi de todos e fui para o avião, sentei na minha poltrona e tentei dormir. Sonhei com a Caitlin, ela é uma das minhas melhores amigas desde que eu me entendo por gente, minha mãe e a dela sempre foram muito próximas e por isso viramos amigos. Eu não consigo acreditar que uma garota tão alegre quanto ela está nesse momento inconscientes deitada em uma cama e hospital.

Justin POV
~4 horas depois~
Ainda estávamos parados na mesma posição, todos ansiosos por notícias, todos chorando desesperados. A Jasmine já tinha deixado a manga da minha camisa toda molhada com suas lágrimas, não aceitava comer, só chorava e ficava abraçada comigo.
Jus: Ei, ela vai sair dessa, eu prometo – eu sussurrava no ouvido dela, e ela forçava um sorriso – vem, vamos dar uma volta. – eu a puxei e fomos andar pelo hospital, não tinham muitos lugares para ir, eu só não suportava mais vê-la assim.

Nina POV

Entrei como um canhão no hall do hospital, logo todos se levantaram para falar comigo, mas eu não aceitava nada, nem mesmo abraços, eu só queria ver a Caitlin, depois de muito insistir convenci o médico a me deixar entrar. Abri a porta e as lágrimas voaram dos meus olhos, minha Cait ali deitada, pálida, cheia de tubos perfurando o seu corpo. Eu corri até ela e segurei sua mão, ela estava gelada, como se estivesse morta, mais lágrimas rolando do meu rosto
Nina: O que aconteceu com você? – eu tirava o cabelo de sua testa – eu te avisei que um dia isso iria acontecer – as lágrimas caiam mais e mais do meu rosto – eu te amo, por favor sai dessa, me desculpe por ter sido uma péssima amiga, por ter ido embora e deixado todos vocês sozinhos. Mas por favor, não nos deixe – uma enfermeira entrou no quarto avisando que era para eu ir, eu a obedeci, voltei ao hall e agora sim falei com todos
Chris: Falou com ela?
Nina: Sim – disse secando a ultima lágrima do meu rosto – gente, vocês podem ir se quiserem, eu vou ficar por aqui. Já avisei meu pai que irei dormir aqui
Niall: Tem certeza?
Nina: Sim – me despedi deles e voltei ao quarto de Caitlin, me deitei no sofá e logo dormi

5 comentários:

  1. Nããõ Cait!!! AII, que agoniaa!! Continua logoo!

    ResponderExcluir
  2. Ain meu Deus coitada da Cait :'(
    Continua amor!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Nossa q tragedia, até chorei depois dessa :(
    Ta mto perfeita
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaais! Está perfeita, amor. Eu sempre comento aqui, mas quase nunca comento com minha conta por preguiça ORITÇLDIFYPTR mas aqui está, hihi. Amo demais sua fic! <3 Amor, divulga meu fã clube? @WeLoveJiley_

    ResponderExcluir