sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wonderwall - Personagens, Sinopse e curiosidades

Personagens:






Jenny Monron ( 17 anos ) 


Uma garota sonhadora, vive em New York desde que nasceu, conheceu Bianca e logo viraram melhores amigas. Mora com a mãe e nunca conheceu seu pai, apenas por fotos e pelos xingamentos que sua mãe fazia dele constantemente. Conheceu o resto de seus amigos no primeiro ano do ensino médio. Conheceu Justin no segundo ano e viraram melhores amigos, há coisas no relacionamento deles que apenas eles sabem e eles preferem deixar assim. Mas parece que as fofocas se espalham rápido por aquela escola de riquinhos. Nunca se apaixonou por nenhum cara, pelo menos até agora.







Justin Bieber ( 19 anos )

Colecionador de corações partidos da cidade, as únicas coisas que ele ama no mundo são seus amigos e sua família, mas parece que isso não irá ficar assim por muito tempo. Nasceu em uma pequena cidade do Canadá, se mudou para NY quando era bem pequeno devido ao emprego da sua mãe. Irá ter sua vida virada de cabeça para baixo quando descobrir que uma das pessoas que ele mais ama no mundo não está mais do lado dele, nesse momento ele irá descobrir quem realmente se importa, mas será que ele fará as coisas certas ou irá ser o mesmo garoto mimado que foi a vida inteira?





Brenda Muller ( 18 anos )

Melhor amiga de Jenny, amigas desde que se entendem por gente. Brenda é apaixonada por Kendan que a ama mas não consegue confessar por medo de parecer fraco para os amiguinhos idiotas dele. É completamente pirada, as vezes não pensa nas coisas que faz e isso a trás muitas sequencias, em uma de suas aventuras vai se meter na maior confusão da sua vida e a pessoa que ela menos imaginou vai estar lá para ajuda-la.




Kendan Jander ( 19 anos )

Mimado pela família, sempre teve tudo na mão. Sua mãe e seu pai planejam seu futuro desde pequeno mas nunca imaginaram que isso não é exatamente o que o filho deseja, nunca imaginaram que a banda de garagem do seu filho iria fazer tanto sucesso e nunca imaginaram que ele pretendia seguir a carreira de cantor. Vive em guerra dentro de casa mas poucas pessoas sabem disso, tem medo de abrir seu coração até para a garota que ele ama.




Lilian Monron ( 18 anos )

Irmã mais velha de Jenny, a única pessoa responsável daquele grupo, a única que tenta colocar Brenda e Jenny no eixo mas não consegue tanto. Namora Chaz desde sempre e o ama demais. Inteligente e com o pé no chão já tem uma vaga na faculdade dos seus sonhos, parece ter a vida perfeita até que a coisa que ela menos queria acontece na sua vida.


Eu nunca acho gif do Chaz então ele será interpretado pelo Taylor e é isso ai haha


Chaz Somers ( 19 anos

Capitão do time de futebol, bolsista na escola, seus pais não tem uma condição financeira tão maravilhosa mas poucos sabem disso, apenas Jenny por ter crescido com ele. Namora Lilian desde sempre e a ama, ou pelo menos amava...


Tem outros personagens também, que vão aparecer na fic, ai quando eles aparecerem coloco um link com que famoso os interpreta, ok?

Sinopse: 

Sabe aquela frase "você mudou minha vida em apenas uma noite"? Essa garota dá vida a essa frase no momento em que vai para a cama com o garoto mais idiota da cidade, mas parece que as coisas não vão ser muito do jeito que eles planejam. Tanto ela quando ele tem medo do que acontece depois que o seu coração começa a bater mais forte por uma pessoa, eles tentam fugir de tudo o que sentem um pelo outro mas simplesmente não conseguem, até que Justin recebe a pior noticia do mundo e volta a ser o que era antes de conhece-la. Ela tenta ajuda-lo mas nada da certo, será que o amor vai conseguir fazer esses dois adolescentes esquecerem de tudo e apenas se entregarem ou será que o medo é maior do que o amor?

" Because maybe you're gonna be the one that saves me and after all you're my wonderwall " - Oasis

Curiosidades:

1- A fic é inspirada em Gossip Girl, devido ao blog do colégio ( que vocês vão descobrir o que é ) 
2 - O romance " Jenny/Justin" é inspirado até certo ponto em Blair e Chuck
3 - O nome da fic é inspirado na melhor música do mundo "Wonderwall" de umas das minhas bandas favoritas Oasis
4 - A fic se trata de problemas comuns na adolescência
5 - Todos os personagens serão mostrados, explicados e vão evoluir de acordo com a fic mas o foco mesmo é Jenny e Justin

Nenhum comentário:

Postar um comentário