sábado, 9 de junho de 2012

Capítulo 8 - Segunda temporada


Jas: O que quer dizer com isso?
Jus: Você sabe o que eu quero dizer
Jas: Justin... – ela tentou segurar o choro


Jus: Para Jasmine, não torne isso mais difícil, eu te amo mas não desse jeito, desculpa
Jas: É tudo por causa da Nina né?
Jus: Ela é sua amiga, como pode pensar essas coisas dela?
Jas: Porque ela me roubou você – ela saiu do hospital correndo

Nina POV
Eu e Avery tínhamos pego umas roupas, iríamos dormir no hospital por alguns dias para dar um apoio a Cait  já que seus pais só poderiam vir a tarde, pois trabalhavam. Encontramos a Jasmine no meio do caminho.
Jas: Feliz?
Nina: Perdão?
Jas: O Justin terminou comigo e a culpa é sua
Nina: A culpa não é minha se você não sabe segurar um namorado – a Avery riu e nós continuamos andando, a Jasmine estava irreconhecível, eu não queria brigar com ela, agora o meu foco é a Caitlin. Depois que tudo isso passar eu falo com ela, ou não – e a sua irmã?
Avery: Está toda desesperada com os preparativos do casamento
Nina: E quando vai ser?
Avery: Daqui a 2 semanas. Ela falou para eu chamar todos vocês mas com esse negócio da Caitlin...
Nina: Ela vai sair dessa e nós vamos ir, eu juro – ela sorriu
Avery: Eu vou passar no Chris para buscar ele, quer ir comigo?
Nina: Vou ficar por aqui – ela afirmou com a cabeça e saiu, eu deitei no sofá e fiquei pensando. Como as coisas podem estar perfeitas em um dia e no outro acabarem, eu estava relativamente feliz na Califórnia, com todos, até mesmo com o Liam. Ai do nada acontece isso com a Caitlin, e no mesmo dia eu encontro o Justin e brigo com a Jasmine, como alguém consegue suportar tanta coisa? Ouvi alguns barulhos vindos dos aparelhos que estavam na Caitlin, imediatamente algumas enfermeiras chegaram e me mandara sair do quarto, eu não entendi nada. Eu apenas fiquei desesperada do lado de fora, que barulhos eram aqueles, o que aquilo significava? A Avery chegou junto com o Chris
Chris: O que aconteceu?
Nina: A Caitlin, os aparelhos – eu dizia rápido
Chris: O QUE TEM OS APARELHOS? – ele gritou, visivelmente desesperado
Nina: Não sei, os médicos entraram mas ninguém deu nenhuma informação
Avery: Eu vou ligar para todos
Nina: E eu vou ver se consigo alguma informação – eu saí correndo pelo hospital a procura do médico da Caitlin, não estava nos corredores, em lugar nenhum, eu estava desesperada correndo pelo estacionamento e nada. Eu não sei o que aconteceria comigo se a Caitlin não resistisse.
Jus: O que houve? – ele disse assim que esbarrei com ele no estacionamento, como estava desesperada o abracei, o mais forte que eu conseguia, juntou tudo, o sentimento de perder a Caitlin, o de perder ele, o de perder a Jasmine, o Liam, tudo. Eu apenas chorava que nem um bebê no ombro dele
Nina: A Caitlin, os aparelhos dela começaram a fazer um barulho, mas eu não sei o que é. Justin, e se ela... – ele tapou a minha boca
Jus: Nada vai acontecer, eu prometo
Nina: Como pode ter certeza? – ele apontou para trás de mim e lá estavam o Chris e a Avery, sorrindo – o que aconteceu?
Chris: Ela acordou – não sei explicar mas meu corpo todo foi dominado por uma onda de esperança, eu simplesmente abri um dos sorrisos mais sinceros da minha vida, minha mão ainda estava grudada com a do Justin, eu percebi isso e a soltei rápido, peguei o braço do Chris e saí correndo com ele para dentro do hospital. Entrei no quarto e ela estava, ainda deitada, com os olhos abertos
Nina: Consegue falar?
Cait: Claro idiota – ela disse com a voz fraca, mas eu nem liguei para o xingamento eu apenas a abracei e ri
Nina: Eu te amo, nunca mais me da esse susto sua louca
Cait: Veio da Califórnia só por minha causa?
Nina: Claro, nunca mais faz isso pelo amor de Deus
Cait: Já prometi que não vou fazer – e olhou para o Chaz que estava bem do lado dela, segurando sua mão
Nina: Ui – e ri – depois eu venho falar com você – eu saí, queria que eles ficassem a sós e se resolvessem.
Chris: Será que eles se resolvem?
Nina: Sinceramente não sei, o Chaz nunca conseguiu falar com ela
Chris: Mas quando você quase perde a pessoa você da mais valor
Nina: Eu sei
Avery: Está na hora de mais alguém se resolver – e apontou para o Justin que vinha na nossa direção
Jus: Como ela está?
Nina: Bem melhor, está acordada
Jus: Que bom, posso vê-la?
Nina: Depois, agora ela está ocupada – e ri
Jus: Por que?
Nina: O Chaz está lá dentro – ele riu
Jus: Vocês não prestam
Chris: Eu e a Avery vamos comer algo, depois nos falamos – e saíram, me deixando sozinha com o Justin, idiotas
Jus: Posso falar com você?
Nina: Se for sobre a Jasmine eu já sei
Jus: Não é isso
Nina: É o que então? – ele pegou minha mão e me puxou para o elevador – o que está fazendo?  - ele apertou o ultimo botão e nós fomos parar em um terraço
Jus: Aqui é um bom lugar para conversar e eu sei da sua queda por lugares altos – eu sorri, aah idiota, por que eu sorri?
Nina: O que quer falar?
Jus: Sobre o que você viu
Nina: Justin, nós terminamos faz mais de 5 meses, eu entendo você ficar com outras garotas. Até porque nós somos amigos agora, certo?
Jus: Mas...
Nina: Justin, não complica as coisas, amigos?
Jus: Amigos – eu sorri e sai, me enfiei no primeiro banheiro e comecei a chorar, porque as coisas não podiam ser mais simples, por que eu não podia esquecer do mundo e simplesmente ficar com o Justin e ser feliz assim como eu era antes de ir para Stratford?

~ 2 semanas depois~ 

6 comentários:

  1. NINASZJUSTIN 4 EVERR E SAMBAAAA!!
    Só samba pra espantar esse frio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa , PERFEITO DEMAIS U-U
    Minha diwa *-*

    ResponderExcluir
  3. OMB Tadinha da Nina, mais pelo menos eles vão voltar a se falar né? haha' Perfeita como sempre u.u
    Continua!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. eu realmente era viciada na primeira temporada da fic , mas não to gostando muito da segunda , seila . mas você escreve muito bem e não ligue pra esse povo que fala mal da selena , eu não gosto dela , mas nem por isso fico criticando .

    ResponderExcluir