segunda-feira, 18 de junho de 2012

Segunda temporada - Capítulo 11


Ele me contou tudo, desde a Jasmine até as propostas de faculdade, a parte mais dolorosa de ouvir foi quando ele falou sobre a Demi
Nina: Você transou com a Demi?
Jus: Bom... é – ele disse sem jeito e eu fui até a cozinha – Nina, eu tava desesperado eu só queria tirar você da cabeça e ela era uma ótima maneira de fazer isso – eu olhei para ele e virei o rosto – para com isso, vai dizer que não fez nada com ninguém na Califórnia? – ops, eu fiquei muda – eu não acredito que você fez isso
Nina: Direitos iguais Justin
Jus: Não vai dizer que foi com aquele cara de hoje – eu fiquei muda de novo – foi com ele – ele disse com raiva e se sentou no sofá
Nina: Você que topou esse lance de falarmos a verdade, agora temos que aguentar, o que importa é que isso já passou, certo? – eu disse me sentando no colo dele e passando a mão no seu rosto, ele apenas sorriu e me beijou, era tão bom estar perto dele de novo – e sobre as propostas da sua faculdade? Vai aceitar alguma?
Jus: Se alguma tiver “basquete” como matéria eu aceito – rimos
Nina: Você é doente – rimos e voltamos a nos beijar
Jus: Eu te amo, muito – eu sorri
Nina: Eu também, muito
Jus: Vamos fazer o seguinte?
Nina: O que?
Jus: Vamos fazer certo dessa vez, vamos devagar para ver no que da
Nina: Eu concordo – e sorri, voltamos a nos beijar, ele começou a beijar meu pescoço e eu apenas me deixava levar pela sensação – e o papo de irmos “devagar”?  - ele riu
Jus: Esquece ele – rimos e voltamos a nos beijar, ele colocou uma de suas mãos dentro da minha camisa a tirando, eu logo tirei sua calça ele levantou, eu pulei em seu colo e fomos nos beijando até o meu quarto
~ 3 semanas depois~
Eu coloquei as minha ultima mala no carro do Justin, me virei para todos já com lágrimas nos olhos.
Ryan: Você tem mesmo que ir?
Nina: Tenho, eu prometo que eu volto nas férias – disse o abraçando, logo em seguida abracei todos – Eu amo vocês, vou sentir MUITA falta de vocês
Tay: Nós mais ainda – e me abraçou bem forte
Sel: Vamos  para a sua casa em algum feriado, pode ser?
Nina: Claro, aproveitaremos muito as praias de Califórnia – ela riu
Jas: Você promete que volta né?
Nina: Claro que eu volto, eu não sumo desse lugar nunca – fui até a Caitlin – Nunca mais me assusta desse jeito – ela sorriu e me abraçou
Cait: Prometo – ela sussurrou enquanto me abraçava
Jus: Sem querer ser chato, mas daqui a pouco é o seu voo, é melhor ir logo – eu abracei todos de novo e entrei no carro do Justin, eu estava triste, e ele também, dava para ver isso, ele colocou sua mão na minha coxa – vai ficar tudo bem – eu apenas sorri e ele ligou o carro indo em direção ao aeroporto. Chegamos faltando 30 minutos para o meu voo, eu me sentei e coloquei minhas pernas no seu colo. – vou sentir sua falta – ele disse dando carinho no meu cabelo – eu sorri
Nina: Você acha que vai dar certo? Esse namoro à distância
Jus: Eu amo você, você me ama, claro que vai dar certo – e sorriu, eu o beijei
Nina: Eu te amo muito, eu prometo que eu vou vir aqui sempre que eu puder
Jus: E eu que vou  para lá sempre que eu puder, eu só não consigo mais ficar sem você – e sorriu, nos beijamos de novo. “Passageiros do voo com destino a Califórnia por favor irem para o terminal 7”, engoli um seco e levantei – então ... é isso
Nina: É – eu abaixei para pegar a mala, mas uma força maior do que eu voltou e abraçou o Justin com toda a força do mundo e outra maior ainda colocou lágrimas nos meus olhos me fazendo chorar ainda mais – vou sentir sua falta
Jus: Eu também – eu o beijei de novo, tentando aproveitar todos os segundos afinal seria o nosso “ultimo” beijo, peguei minhas malas e fui andando até o terminal 7, tomando cuidado para não olhar para trás pois sabia que assim que o visse iria desistir de voltar para a Califórnia.
[...]
Cheguei na Califórnia com animação 0, fui direto para a casa, me joguei na cama e chorei que nem um bebê por horas, toda vez que me lembrava o motivo pelo qual estava chorando eu voltava a chorar mais ainda, eu não aguentava ficar longe deles, principalmente longe do Justin, era algo extremamente torturante.

Justin POV

Acordei com o som do meu celular, assim que vi a hora “8: 30 da manhã” que tipo de pessoa liga para alguém essa hora.
Jus: Alô – disse irritado, mudei o tom de voz assim que vi do que a ligação se tratava, levantei da cama em um pulo assim que desliguei o celular

Nina POV
Liguei para o Liam assim que acordei, resolvi tudo com ele, pelo visto ele tinha conhecido outra garota mas ainda me amava, mas aceitou ser só meu amigo, só isso já está ótimo. Me sentei no sofá, pensei em chamar as meninas para sair mas nada iria mudar o fato de eu não estar nada feliz, o cara que eu amo está em outro país, meus melhores amigos junto com ele, meu melhor amigo me odeia, meu pai nunca para em casa, é as coisas não estão muito boas para mim, ouvi meu celular tocando e assim que vi “Justin” escrito na tela um sorriso se abriu em meu rosto
Nina: Oi meu amor
Jus: Oi, acredita que já estou morrendo de saudades?
Nina: Então somos dois
Jus: Tenho uma novidade
Nina: Qual?
Jus: Eu recebi uma proposta de uma faculdade
Nina: Sério? Que incrível
Jus: Eu sei, eu tinha recebido várias, mas eu queria uma que desse bolsa para basquete e eu consegui. Eu irei jogar no time de basquete e estudar a 20 minutos da garota que eu amo – eu levantei do sofá em um pulo
Nina: Como assim?
Jus: Só posso te contar pessoalmente – não entendi, ouvi o som da campainha e fui atender, era o Justin, sim o Justin, parado na porta da minha sala, eu fiquei em choque – eu tinha medo do que poderia acontecer quando eu me apaixonasse pela primeira vez mas você me mostrou que isso não é uma coisa ruim, não sei se essa ligação foi um sinal ou não eu sei que eu cometi o erro de não ir atrás de você uma vez e eu não poderia cometer esse erro de novo – eu sorri e pulei no colo dele, ele me girou
Nina: Eu te amo, muito
Jus: Eu também minha pequena – e me beijou


FIM 


CARA ACABOOOOOOOOOOOOOOU :( , eu amei demais essa fic em especial o comentário de cada umas, teve até barraco no meio da fic que isso UAHSAUSHASUH, foi incrível e eu espero que vocês não me abandonem na próxima fic, por favor s2 haha.


Lindas, eu estou fazendo a fic, mas eu quero a opnião de vocês para uma coisa: Eu coloco os personagens sendo interpretados por pessoas normais ou por famosos ( lembrando que ele não será o famoso apenas será interpretado) ?
Eu prefiro que seja com famosos para eu poder colocar gifs no meio e tal, mas a escolha é de vocês :3

6 comentários:

  1. Aaaaaaah que pena que acabou, AMEI essa fic, muito perfeita *o*
    A outra eu quero tbm que seja com famosos u.u haha' quando tu vai começar a postar? :)
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. ACABOOO :((((((
    Eu amava tanto essa fic :/
    mas pelo menos vai vim outra e falando nisso, coloca os personagens sendo interpretados por famosos
    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu ADOREIII. vc está de parabéns pela fic. e coloca a nova fic interpretada por famosos

    ResponderExcluir
  4. AHH, ja acabouuuuuuu? Começa logo e vai com famosos!!
    Hein, esse final me lembrou muito o final de High School Musical 3 ... Ta ligads? Enfim, samba para você :3

    ResponderExcluir