segunda-feira, 25 de junho de 2012

Wonderwall - Capitulo 1



Antes de vocês lerem tem duas coisas que eu queria avisar:

  1. Esse capítulo tem sexo, 2 vezes haha
  2. Ele é um Flashback, a fic realmente só começa a partir do segundo capítulo



~Flashback~


~barulho de sinal~

Gritaria em toda a minha sala, afinal todos estavam pirando pois era o último dia de aula do último ano de escola, me levantei e fui para perto da Bianca.
    Bianca: Temos que comemorar
    Jenny: Deixa eu adivinha... vai dar uma festa né? - disse para o Ryan
    Ryan: Claro - rimos, ele subiu em uma mesa - Ei pessoal - todos olharam para ele - festa na minha casa hoje, levem garotas - todos gritaram e eu so ria
    Lilian: Desce dai garoto - ele riu e desceu da cadeira, essa hora o Justin e o Chaz ( que eram de outra sala ) chegaram na sala
    Jus: O que perdemos?
    Chris: Festa na casa do Ryan hoje
    Chaz: Muitas gatas?
    Ryan: Claro - eles fizeram um toque estranho
    Jenny: Vocês me dão medo - eles riram
    Jus: Até parece que é um anjo
    Jenny: Não sou um anjo, sou uma anja - rimos - vamos sair daqui logo? Não aguento mais um minuto na escola - eles riram e nós fomos até a entrada da escola, estava muito cheia a essa hora 
    Bianca: Eu vou indo para casa, ainda tenho que encontrar com o Kendan, ele faltou hoje quero ver se tudo está bem
    Lilian: Gamada - ela sussurrou apenas para ela ouvir, mas eu acabei ouvindo e ri
    Jenny: Eu também vou indo, encontro vocês na hora da festa - peguei minha mochila, me  despedi de todos e fui para casa dormir e depois me arrumar


    [...]


    Acordei e quando olhei o relógio me desesperei, eu estava quase 1 hora atrasada, a festa já estava rolando, me levantei em um pulo, tomei um banho e coloquei minha roupa que já estava separada, arrumei meu cabelo, coloquei uma maquiagem pra noite e pronto eu estava linda. Peguei as chaves do carro, dei um beijo na minha mãe e desci, entrei no carro dei partida e fui em direção a casa do Ryan, já estava muito cheia, cheia de pessoas bebadas na verdade. Estacionei o carro e fui até a entrada da festa, entrei e tentei achar todo mundo mas eu só conseguia ver as mil dançarinas que ele contratou, o Ryan era mesmo um pevertido. Achei as meninas
    Lilian: Olá atrasada - e riu
    Jenny: Perdi a hora
    Bianca: Ok, vamos dançar - ela foi nos puxando até o meio da pista, ficamos dançando por longas horas, todos olhavam para a gente e nós apenas riamos
    Jenny: Vou beber alguma coisa - sai da pista e fui até o bar, pedi uma tequila e fiquei esperando, senti alguem me dar um abraço por trás eu descobri quem era pelo cheio do seu perfume 
    Jus: Não devia ficar bebendo
    Jenny: Falou o menino exemplar - virei a dose em um único gole e senti minha garganta queimar, me virei para ele 
    Jus: Esta linda - ele disse se aproximando de mim
    Jenny: Obrigada - eu me virie para o bar, adorava provocar ele
    Jus: Para de me provocar, garota - eu ri em pensamentos, ele começou a beijar meu pescoço e eu delirei, me virei para ele e nos beijamos, sua mão desceu para as minhas pernas e ele as apertou, me precionou mais para perto dele, eu queria tanto isso que até esqueci que estavamos em público, parei de beija-lo assim que voltei ao mundo real - Qual é, eu sei que você quer relembrar o segundo ano - eu ri em pensamentos ao me lembrar de uma festa do segundo ano, aonde nós dois tiramos a virgindade um do outro em um banheiro
    Jenny: Isso faz tanto tempo
    Jus: Mas a gente pode voltar um pouco no tempo - ele disse me beijando de novo e eu tava pouco me ferrando para o mundo eu só queria ele comigo, essa noite. - Vem ca - ele pegou minha mãe e fomos entrando na casa do Ryan, fomos direto para o banheiro, trancamos a porta, ele voltou a me beijar, levantou umas das minhas pernas eu fiz impulso e pulei em seu colo com as pernas envolta de sua cintura, continuei o beijando. Ele foi me levando até a pia, jogou tudo no chão e me colocou lá, começou a beijar meu pescoço e eu dava mordidinhas em sua orelha, tirei sua camisa e ele tirou o meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã - Você está ainda mais gostosa do que antes - eu dei um risinho e voltei a beija-lo, abri seu cinto e tirei sua calça, passei a mão por cima de sua boxer e senti o volume ali, o apertei por cima da calça e ele deu um gemidinho. Enfiei minha mãe e comecei a masturba-lo, eu abafava seus gemidos com meus beijos, em alguns minutos ele gozou em minha mão e eu lambi meus dedos na frente dele o que o deixou mais exitado. Ele me precionou contra ele como se fosse me penetrar de roupa e tudo, ele tirou meu sutiã e abocanhou um dos meus seios, eu joguei minha cabeça para trás morrendo de prazer. Ele voltou a beijar meu pescoço e eu gemia em seu ouvido, ele foi descendo os beijos pelo meu corpo até chegar a minha intimidade, tirou minha calcinha com a boca e foi subindo os beijos, voltou a me beijar enquanto penetrava 2 dedos em mim, eu gemia alto e ele os abafava com beijos. Ele sentiu que eu iria gozar, pegou uma camisinha e a colocou, abriu minhas pernas e me penetrou, gemiamos alto, ele fazia movimentos de vai e vem e eu arranhava suas costas, nos beijavamos para abafar os gemidos, eu rebolava em cima de seu membro e ele enloquecia, depois de alguns minutos ele gozou. Continuamos ali, paramos, exaustos - Vem ca - ele saiu de dentro de mim e me puxou da pia, ligou o chuveiro e a água quente caiu sobre nossos corpos, prendi meus cabelos e ele me jogou na parede me beijando - Eu poderia fazer isso a noite toda - ele disse entre os beijos, eu apenas ri, ele começou a beijar meu pescoço, desligamos o chuveiro, nos vestimos e saímos do banheiro. 
    Era meio louco ter feito isso de novo, mas quer saber? Eu não dava a mínima. Saímos do banheiro de mãos dadas e quando chegamos na porta soltamos nossas mãos pois não queriamos que ninguem visse, fui até a pista e continuei dançando com as meninas como se nada tivesse acontecido, quando eram umas 4 da manhã eu me despedi de todos e fui até o carro. Entrei no carro, me abaixei para pegar um cd e quando me levantei me assustei ao ver o Justin parado em frente ao carro
    Jenny: Não faça isso - eu disse rindo
    Jus: Esqueceu isso comigo - ele jogou o meu colar no meu colo
    Jenny: Valeu - e ri
    Jus: A gente pode repetir isso outro dia se quiser - eu comecei a rir 
    Jenny: Você é ridículo - disse rindo e acelerei o carro, fui para casa, tomei um longo banho, coloquei um pijama e me arrumei para dormir. Era um pouco estranho o fato de eu e o Justin termos feito isso depois de tanto tempo, mas eu nem me importava. Ele sempre foi meu amigo e sempre foi gato então porque eu não parava de pensar nisso? Talvez seja pelo fato deu estar morrendo de vontade de fazer isso de novo. Eu ri dos meus pensamentos e me deitei na cama, em pouco tempo eu dormi. 
    Acordei com a Bianca pulando em mim, como essa doente entrou aqui?
    Jenny: Invasão é crime
    Bianca: Sua mãe me deixou entrar
    Jenny: Te odeio  - rimos
    Bianca: Você pretendia me contar isso quando? - ela me mostrou o celular com uma foto minha e do Justin nos beijando
    Jenny: Onde conseguiu isso?
    Bianca: Uma garota postou no blog da cidade
    Jenny: Ai, que vergonha, agora todos sabem - disse levando a mão ao rosto
    Bianca: O que vocês fizeram ontem?
    Jenny: Sem mais detalhes - ela começou a rir
    Bianca: Vocês são uns escrotos - rimos, eu me levantei, coloquei uma roupa e arrumei o cabelo - Vai aonde?
    Jenny: Almoçar fora
    Bianca: Quer carona?
    Jenny: Não precisa, eu vou a pé - ela me abraçou e saiu, eu fui até a casa do Justin que ficava a uns 10 minutos da minha, toquei a campainha e ele abriu com uma cara de quem acabou de acordar
    Jus: Nosso almoço era mais tarde - ele disse rindo e fingiu que ia bater a porta na minha cara mas eu coloquei o pé na frente - Entra
    Jenny: Eu já ia entrar mesmo - ele riu, eu entrei e me joguei no sofá - Viu isso? - Mostrei meu celular a ele e ele viu a foto
    Jus: Quem tirou isso?
    Jenny: Sei lá, colocaram no blog da cidade, todo mundo ficou me olhando quando eu saí na rua - ele riu
    Jus: Teremos que ser mais cuidadosos
    Jenny: Tere... pera, você ta realmente pensando que a gente vai fazer isso de novo? Somos amigos, Justin
    Jus: E dai? Nunca viu "Amizade Colorida" 
    Jenny: Já
    Jus: Então - ele se sentou do meu lado no sofá - Vai falar que não sente falta de ontem - ele disse beijando meu pescoço e meu corpo todo tremeu
    Jenny: Isso não vai dar certo
    Jus: Quem liga?
    Jenny: Eu que não - ele riu e nós voltamos a nos beijar, ele subiu em cima de mim e ficamos nos beijando - Justin, sua mãe pode aparecer
    Jus: Ela foi para o salão, ainda temos alguns minutos. A sensação de ser pego não te exita?
    Jenny: Não - rimos e voltamos a nos beijar, ele começou a beijar meu pescoço e eu tirei sua camisa, ele tirou meu short e minha blusa, eu arranquei sua calça - Vamos lá pra cima - eu pulei eu sei colo e fomos nos beijando enquanto subiamos a escada, ele abriu a porta de seu quarto e a trancou, me jogou na mesma e continuou me beijando, eu desci do colo dele e tirei sua cueca, o masturbei e ele gemia alto, o que me exitava mais ainda. Ele me jogou na cama, eu levantei um pouco as costas para que ele pudesse tirar meu sutiã, os apertou enquanto beijava meu pescoço e eu gemia em seu ouvido. Ele tirou minha calcinha e me penetrou com 2 dedos, eu gemia alto e ele ficava muito exitado. Ele colocou uma camisinha e me penetrou, abafavamos nossos gemidos com beijos, depois de alguns minutos gozamos juntos e caímos na cama exaustou - É podemos fazer isso - e rimos
    Jus: Vamos nos vestir antes que minha mãe chegue - coloquei minhas roupas intimas e desci para pegar o resto da minha roupa, coloquei meu short e a camisa dele que estava no chão - Ei, minha camisa
    Jenny: Fica melhor em mim - ele riu
    Jus: Concordo - e nos beijamos
    Jenny: Vamos comer? 
    Jus: Vai cozinhar para mim? - e riu
    Jenny: Não, vamos cozinhar juntos - eu ri e puxei ele pra cozinha, abri a geladeira e peguei algumas coisas, começamos a cozinhar, enquanto eu cortava a carne ele ficava beijando meu pescoço - Justin, eu vou te furar com ess faca, sério - ele riu
    Jus: Duvido - rimos, terminamos de fazer a comida e comemos tudo - Até que você não     cozinha tão mal 
    Jenny: HA HA HA, como você é engraçado - fui sarcastica, essa hora a Pattie entra na cozinha correndo
    Jus: Nossa mãe o que aconteceu?
    Pattie: Preciso falar com você, urgente - eu entendi que era para eu sair
    Jenny: Vou deixar vocês conversando, te vejo na escola - ele fez que sim com a cabeça, dei um abraço nele, um beijo na Pattie e saí da casa dele, mal sabia eu que noticia que Pattie tinha iria mudar tanto a vida do Justin e a minha ...




~le pausa~


LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, bom vocês perceberam que essa fic é MUITO diferente da outra, nessa tem mais sexo, a protagonista é mais doidona, o Justin é um idiota, mas eu amo personagens problemáticos e trabalho MUITO melhor com eles haha, por isso criei essa fic para diferenciar um pouco, gostaram lindas? Mereço comentários? haha


8 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiii *-*
    eu tb gosto mais quando as fics são assim xd
    continuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Haha muito diferente mesmo, eu tbm gosto, haha' to amandoooo *-*
    Continua :)
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Amei! Posta mais, lindona! Tipo, ta muito foda! Poste mais!
    @WeLoveJiley_

    ResponderExcluir
  4. AAAH , FINALMENTEEE!!!!! UHU, ESTOU ANSIOSAA!!

    ResponderExcluir
  5. Clarooooo q merece, ameeei quero o próximo !!!

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, me chupa Bieber. Cara, AMEI essa fic'. Tipo.... quase tive um orgasmo só de imaginar 66'.... KKKKK' ta perfeita.

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEEEEEEEY ' continua amei amei amei - @BiebsDaSel ♥

    ResponderExcluir