terça-feira, 12 de junho de 2012

Capítulo 9 - Segunda Temporada


Era a noite do casamento da irmã da Avery, a Caitlin já tinha saído do hospital o que me deixava muito feliz, e eu a obrigava a comer de 5 em 5 minutos.
Cait: Eu não to com fome
Nina: Foda-se, come – ela apenas ria
Avery: Nina, o que acha desse vestido? – ela apareceu com um vestido lindo
Nina: Maravilhoso, todas nós vamos ter que usar longo?
Avery: Sim
Nina: Poxa – e ri
Avery: Amo a nova Nina – rimos, eu fui a janela e vi a Jasmine no quintal da casa dela molhando as plantas
Nina: Já volto – ela morava do lado da Avery, fui até lá – quer ajuda? – ela olhou para mim e desligou a mangueira
Jas: Por que está falando comigo? Eu fui uma idiota com você
Nina: Sim, foi, bastante, mas eu não sou idiota e por isso eu vim aqui
Jas: Me desculpa pelo Justin, eu não sei explicar as depois que eu terminei com o Louis eu... me vi tão solitária e ele também estava tão solitário, eu acho que confundi as coisas
Nina: Não precisa de explicar
Jas: Então você me perdoa?
Nina: Com uma condição
Jas: Qual?
Nina: Vai hoje comigo no casamento da irmã da Avery.
Jas: Fechado. – e riu, fomos até a casa da Avery, a Jasmine se desculpou com todos e em 1 minutos já estava tudo bem
Nina: Estamos indo para a minha casa nos arrumar, nos vemos na festa do casamento?
Avery: Sim
Jas: Não vamos ao casamento?
Avery: Não, minha irmã  acha que vocês não sabem se comportar me uma igreja
Cait: Ela está certa – rimos, nos despedimos da Avery e saímos, fomos no meu carro até o shopping ver nossos vestidos.
Justin POV
Ryan: Eu tenho mesmo que usar essa coisa patética? – estávamos no shopping alugando nossos ternos para o casamento
Jus: Sim
Ryan: Por que?
Jus: Sei lá – rimos
Ryan: Eu estou igual a um pinguin
Jus: Para de reclamar – eu fui pagar meu terno, o Ryan pagou o dele e nós saímos. Dei de cara com as meninas, e vi que a Nina estava do lado da Jasmine. Fomos falar com elas, a Jasmine me puxou para falar comigo
Jas: Olha, eu me resolvi com a Nina e agora quero me resolver com você
Jus: Jasmine você sabe que eu te vejo como...
Jas: Cala a boca que eu não terminei – eu ri – eu quero que a gente volte a ser amigos, eu amo o Louis
Jus: Então amigos?
Jas: Amigos -  e sorriu, logo nos abraçamos e voltamos para o grupo das meninas
Ryan: Sério que a Avery alugou um carro para levar a gente a festa?
Nina: Sim, a irmã dela não quer nenhum carro sujo de lama chegando na festa dela – rimos
Jus: Quanta frescura – rimos
Nina: Vamos comprar nossas coisas, nos vemos depois – ela deu um beijo na bochecha do Ryan e um na minha, ai que vontade que eu tive de beijar ela naquele momento. Ela saiu e eu continuei a encarando
Ryan: Cara, para de babar – rimos
Jus: Eu não estou babando
Ryan: Está quase
Jus: Foda-se – rimos e fomos embora
Justin POV
[ ...5 horas depois...]
Eu e os meninos já estávamos na festa, estávamos esperando as meninas, olhei para a porta e vi todas chegando a Nina foi a última, ela estava linda, ela foi logo falar com a Avery e com os noivos e eu continuei a observando, ela sorria para eles e eu me sentia mal porque a muito tempo ela não sorria desse jeito para mim



Nina POV

Depois de cumprimentar todos, as meninas foram atrás dos meninos e eu fui para uma espécie de varanda com sofás que tinha lá, liguei para o Liam.
Liam: Alô?
Nina: Oi
Liam: Oi linda, como andam as coisas?
Nina: Está tudo ótimo, desculpa não ter ligado assim que cheguei estava toda atarefada com as coisas da minha amiga
Liam: Tudo bem, ela melhorou?
Nina: Sim. Está bem, estamos numa festa agora – ele riu, ficamos mais alguns minutos no celular antes de eu desligar, eu só queria ter certeza que ele não estava com raiva de mim, eu já magoei muita gente ultimamente, mais um seria o fim.
Jus: Oi – a voz dele fez eu corpo todo tremer
Nina: Oi – e sorri
Jus: Você está linda
Nina: Obrigada – e sorri
Jus: Olha Nina... eu sei que eu prometi que nós seríamos amigos, mas eu não consigo, eu amo você, desde a primeira vez que eu te vi. E eu vou amar para sempre, e eu sei que você sente o mesmo por mim, porque está fazendo isso com a gente?
Nina: A Jasmine é minha amiga, ela é incrível, mora na sua cidade, ela é perfeita para você
Jus: Ela não é você – meu corpo todo tremeu depois do que ele disse – você não entende? Eu não quero nenhuma outra garota no mundo, eu não quero pegar todas em uma noite pois quando eu voltar para casa eu sei que eu não vou ter você. – meus olhos estavam cheios de lágrimas
Nina: Justin... lembra aquele vídeo que você me fez? Antes deu ir para os EUA? – ele assentiu – quando eu o vi eu estava no avião, eu queria parar ele e voltar correndo para o Canadá, voltar correndo para você. Eu amo você, mas eu não acho que isso vá dar certo
Jus: Nina, eu te amo você me ama o que nós impede?
Nina: Distância
Jus: Eu não to nem ai para a distância, eu só sei de uma coisa eu não sei mais viver sem você – eu fiquei calada apenas sentindo aquele momento, meu coração estava acelerado e eu tinha certeza o que eu queria, eu queria ele, eu não me importava com mais nada eu só queria ele.
Nina: Você não tem noção de quanto eu senti sua falta – eu disse e sorri, ele me beijou em seguida







4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA , Ta muito lindo cara *-*
    continua!

    ResponderExcluir
  2. OMG ELES SE BEIJARAM SABIA QUE ELES NÃO IAM AGUENTAR FICAR UM LONGE DO OUTRO U.U HAHAHA QUE LINDO *O* CONTINUA BABY'
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. posso morrer agora? man, muito perfeito *o*

    ResponderExcluir