segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capítulo 7 - Segunda Temporada


Acordei no meio da noite, não estava com sono nenhum, também dormi muito cedo, fui até a Caitlin e ela continuava parada na mesma posição e aquilo me dava agonia. Sai do quarto na esperando de achar algum médico que possa me informar da situação dela.
Nina: Doutor – tentei não falar muito alto
Dout: Sim
Nina: Minha amiga, a do quarto 341, eu quero saber como ela está – ele olhou em uns papéis, provavelmente procurando o quarto para ver de quem eu estava falando
Dout: O quadro dela é instável, mas ela está reagindo bem - eu apenas sorri
Nina: Obrigada, sabe aonde fica alguma lanchonete aqui?
Dout: Final do corredor a esquerda
Nina: Obrigada – e sorri de novo, fui andando até lá, comprei algo e voltei para o quarto, assim que voltei não fiquei muito feliz com o que eu vi. Justin, sentado na cama do lado de Caitlin, ele estava segurando a mão dela e eu simplesmente não sabia o que fazer, minha vontade era sair correndo dali mas a única coisa que eu fiz foi bater a porta com força fazendo ele se virar para mim

Justin POV

Ouvi um barulho e olhei para trás, vi a Nina em pé na frente da porta, é ela tinha vindo como prometeu, ela estava diferente. Seu cabelo estava curto, ela usava roupas diferentes, mas ela conseguiu ficar mais linda ainda. Eu me levantei da cama em um pulo
Jus: Nina? – ela deu um sorrisinho
Nina: Oi
Jus: O que está fazendo aqui?
Nina: Vim ver minha amiga – e foi até a Caitlin – você acha que ela vai melhorar? – ela estava visivelmente abalada
Jus: Acho, ela é forte
Nina: Estou duvidando da força dela – sua voz falhou, ela olhou para mim e suspirou



Eu sabia que ela iria chorar e isso eu não iria suportar ver, eu coloquei a mão em seu ombro e a virei para mim, ficando a menos de 10 centímetros daqueles lindos olhos azuis
Jus: Ela vai sair dessa, eu tenho certeza – ela sorriu e me abraçou, eu não sei se ela tinha me perdoado ou se estava desesperada com o que tinha acontecido com a Caitlin, eu parei de pensar e só tentei curtir os poucos segundos em que ela ficou nos meus braços de novo
Nina: Não pense que isso mudou alguma coisa – ela disse e se soltou de mim
Jus: Não pensei nada – ok, era a pior coisa que eu poderia ter dito – vai ficar até quando?
Nina: Não precisa puxar assunto comigo, sabe disso né?
Jus: Não estou puxando porque preciso e sim porque eu quero – ela começou a olhar para a janela. Eu fui até ela e a puxei para mim

Nina POV

Por que tinha que ser tão difícil olhar para ele e não sentir vontade de pular nos braços dele ali e agora? E o pior era que ele insistia em ficar do meu lado toda hora, isso tornava as coisas mais difíceis ainda.
Jus: Você pode parar com isso?
Nina: Com isso o que?
Jus: Você sabe, esse joguinho, tentando parecer que não quer falar comigo quando eu sei que você quer
Nina: Nossa como seu ego é grande – eu me afastei dele
Jus: Vai mesmo continuar com isso?
Nina: Quer que eu faça o que? Pule no seu colo?
Jus: Seria um bom começo – e ele riu, que risada linda, eu senti vontade de rir mas isso só mostraria a ele que ele estava certo
Nina: Você é patético
Jus: Desculpa
Nina: Por?
Jus: Não ter ido atrás de você – ele disse isso e chegou bem perto de mim, eu não conseguia mais negar eu amava ele demais para continuar com esse joguinho. Ele colocou suas mãos na minha cintura mas ouvimos batidas na porta e nos afastamos, ele foi atender e eu me sentei no sofá. A Avery, o Chaz e a Jasmine entraram no quarto, me levantei para abraçar a Jasmine pois ainda não tinha a visto, mas ela me lançou um olhar não muito bom e foi beijar o Justin.






 Sim, ela beijou... o Justin... na minha frente. Doiria menos se ela tivesse dado um tapa na minha cara, eu encarei a Avery com lágrimas nos olhos, ela percebeu e então me lançou um olhar confortante. Eu não iria chorar na frente dele, eu não me permitia isso, eles continuaram com a melação e eu fui falar com o Chaz e com a Avery como se nada tivesse acontecido.
Chaz: Ela melhorou?
Nina: O médico falou que ela está melhorando – vi a tristeza nos olhos do Chaz, ele a amava desde... sempre mas nunca teve coragem de contar isso a ela. O Justin e a Jasmine pararam de se beijar e eles vieram até a gente, a Jasmine nem se quer olhou na minha cara, ela estava completamente irreconhecível – vamos comigo na minha casa Avery? Preciso pegar umas coisas – eu fiz que sim e fomos para o meu carro, assim que eu entrei dei um soco no banco
Avery: Calma Nina
Nina: Você sabia disso o tempo todo, porque não me contou?
Avery: Você me disse que não gostava mais dele
Nina: E você acreditou? – eu olhei para ela e ela viu as lágrimas nos meus olhos    , então me abraçou – por que ela nem olhou na minha cara?
Avery: Todos sabem que ele te ama
Nina: Se me amasse não estaria namorando minha amiga – eu disse e acelerei o carro, permaneci calada até a minha casa, apenas pensando em como eu sou idiota por ter pensado que algum dia ele tinha gostado de mim, e por ter pensado que a Jasmine era minha amiga. Eu só estava sentindo um ódio extremo pelo Justin, 2 segundos antes dela chegar ele diz que se arrepende por não ter ido atrás de mim e depois a beija na minha frente como se nada tivesse acontecido.
Justin POV
Jus: Por que fez isso?
Jas: Isso o que? – ela se fez de idiota o que me deixava com mais raiva
Jus: Me beijou na frente da Nina
Jas: Porque eu sou sua namorada
Jus: Você não é minha namorada, estou repensando a ideia de te ter como algo a mais do que minha amiga

5 comentários:

  1. Uooooou!! Preciso de mais, sério. Isso ja aconteceu comigo :/ mais! Pf.

    ResponderExcluir
  2. Q demais, ela precisava de uma real dessa do Juss, quero ver o q ela vai falar
    Ta mtoo perfeito, Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  3. OMB Jasmine doida, não creio que ela fez isso :/ Coitada da Nina :/ Continua logo diva u.u
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. Só eu estou com uma vontade imensa de dar um chazão na jasmine? Continuaa

    ResponderExcluir