terça-feira, 8 de maio de 2012

Segunda temporada - Capítulo 1


Eu pousei na Califórnia há umas duas horas e já queria pegar o primeiro avião de volta para o Canadá, eu estava sozinha em uma cidade desconhecida, sem nenhum amigo, sem nada. Me levantei do sofá e fui até o meu quarto, já estava todo mobilhado, falta apenas uma caixa a ser aberta. Fui até ela e assim que a abri me arrependi, peguei um porta retrato, era uma foto minha com o Justin, na época em que eu ainda era idiota e acreditava nele. Uma sensação esquisita tomou conta de mim, as pessoas chamam isso de saudade, mas eu odiava sentir aquilo. Joguei o porta retrato dentro da caixa e me dirigi ao meu espero. Ri do que vi uma garota magra e baixa, com roupas de Barbie e cabelo incrivelmente grande e brilhoso, que visão patética. Joguei minhas coisas dentro de uma bolsa e desci o elevador em direção a garagem, fui até o shopping, entrei em várias lojas. Precisava urgentemente mudar de visual, precisava mudar, cansei de ser a garota fofa e idiota que todos pisam, pois sabe que é fraca demais para dizer o que pensa ou o que sente.
[...]
Tinha uma movimentação estranha no meu condomínio, assim que pisei nele descobri o porquê, uma festa estava rolando, subi e me joguei na cama, o Justin e todos do Canadá voltaram ao meu pensamento, meus amigos eu até deixava dominar os meus pensamentos, mas o Justin... Não. Levantei e fui tomar um banho, ouvi a música alta da festa e resolvi descer, peguei umas sacolas com as minhas roupas novas e coloquei um vestido dourado brilhante, eu não o usaria no mês passado, mas hoje... Eu estou o amando, completei com um batom vermelho e fui me olhar no espelho. 



É eu estava diferente, peguei o elevador e desci para a festa, era na piscina e a maioria das pessoas estavam bêbadas, não era o lugar que eu costumava frequentar, vi duas figuras conhecidas assim que cheguei.
Ash: Nina? 
Nina: Oi – e sorri, ela e a Lucy me abraçaram logo em seguida.
Lucy: Nossa você mudou – eu apenas ri – eu amei – e sorriu essa hora quatro garotos e mais uma garota chegaram por trás delas
Ash: Deixe-me apresentar – e apontou para uma garota – Essa é a Troian, ela também estuda em Stratford.
Nina: Prazer – e sorri
Ash: Esse é o Ryan, meu namorado – eu o cumprimentei – esse o  Ian, namorado da Lucy – a Lucy deu um sorrisinho e eu ri, logo depois cumprimentei o tal Ian – essa é o Keegan  e esse o Liam – os cumprimentei.
Liam: Também é de Stratford?
Nina: Sim, vocês todos estudam lá?
Doug: Quase todos, o Ian e o Ryan trabalham
Nina: Sorte a deles – rimos
Troian: Vamos dançar?
Lucy: Podem indo eu vou ficar aqui com o Ian
Ash: Também vou ficar por aqui – e segurou no braço do Ryan
Troian: Vamos...
Nina: Nina – e sorri – claro que vamos – ela riu, e me puxou pelo braço, fomos dançar os garotos foram logo atrás. Eu e ela ficamos dançando, eu dançava de uma forma que eu não costumava dançar



E nós duas ficávamos rindo de tudo. Eu pegava todos os tipos de bebida que passavam por nós e eu já estava começando a ficar tonta, eu sei que parecia idiotice fazer isso, mas isso me ajudava a esquecer do Justin. O  Keegan e o Liam chegaram e começaram a dançar com a gente, o Liam ficou dançando atrás de mim, mas como eu já estava completamente bêbada eu nem liguei.
[...]
Justin POV

Eram 9 da noite e eu não tinha absolutamente nada para fazer, liguei para os meninos. Não para o Chaz, nem para o Ryan e muito menos para o Chris. Eles eram amigos da Nina e eu não iria conseguir aproveitar com eles do meu lado
Jus: Hey man
Nolan: Fala cara
Jus: Tem alguma festa boa rolando hoje?
Nolan: Eu estou indo para uma, na casa da Demi – amei ouvir esse nome.
Jus: Passe aqui antes?
Nolan: Passo
Jus: Quem vai?
Nolan: Eu – rimos
Jus: Vou me arrumar – e desliguei, fui tomar um banho e me arrumar. Depois de pronto fui até o espelho, tinha uma foto minha e da Nina colada nele, ela tinha colocado ela ai quando dormiu aqui em casa uma vez. A arranquei e a olhei pela ultima vez.



E a amassei, a última coisa que eu queria era me lembrar dela, eu a amava, mas eu precisava esquecê-la. Ela foi embora e só vai voltar daqui a seis meses, e provavelmente nunca mais irá olhar na minha cara. Eu só queria tirar ela da minha mente, ouvi a buzina do Nolan e desci, fizemos nosso cumprimento especial e fomos até a festa. Assim que ele chegou foi até a namorada e ficou grudado nela a festa toda, é um otário. Fui até o bar beber alguma coisa, e fiquei sentado lá observando a pista, tinham várias garotas bonitas, mas uma me chamava a atenção, era a dona da festa, que estava com um mini vestido que a deixava mais gostosa do que já é. Minha mente, contra minha vontade, me fez voltar a uma das nossas festas em New York, onde eu estava exatamente assim, mas observando a Nina, não pelo jeito de como o vestido dela era curto, mas pelo jeito que ela ficava sorrindo enquanto dançava. Balancei minha cabeça tentando me livrar desses pensamentos, e me levantei para falar com a Demi.
Demi: Olha quem apareceu – ela disse para mim
Jus: Sentiu minha falta?
Demi: Você não faz ideia – ela sussurrou no meu ouvido, e me puxou pelo braço, eu já conhecia toda a casa dela, acho que fizemos sexo em todos os cômodos dessa casa, eu costumava matar aula e vir para cá, ou invadir a casa quando os pais dela iam viajar (o que acontecia sempre), ela me levou até o quarto dela e fechou a porta – quer matar a saudade?
Jus: Com certeza – e mordi os lábios, ela tirou minha jaqueta e me tacou na cama.



~le conversa~

DESCULPAAAAAAAA, eu perdi TODA a minha segunda temporada e por isso demorei a postar, ai eu fiz ela toda de novo :( . Mas ela ta ai, eu sei que vocês devem ter estranhado o fato da Nina está bêbada KK e do Justin ter isso pra cama com a Demi, mas essa nova temporada vai mostrar os dois tentando se esquecer, novos relacionamentos irão surgir e o pessoal do Canadá (Taylor, Ryan, Chaz, Chris, Caitlin, Selena, Zayn e Liam) não devem aparecer tanto, só para o final da temporada. Teve esses novos personagens que vão aparecer MUITO também, mas é isso.
O que acharam? *-* 

5 comentários:

  1. A-M-E-I, serio mesmo, amei de paixoa, se é q isso pode kkkk
    Fiquei com saudades :)
    Ta mto perfeitaa
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Uhhhh, bem o que eu imaginava! Perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  3. Ooi amr , sou leitora nova .
    Estou adorando a sua IB , mtmt linda !
    Posta mais logo por favoor , quero mt ver essa nova fase dos dois :)

    Vitoria

    ResponderExcluir
  4. Man se o seu desejo é me matar. Esta conseguindo. Porque eu estou amando. Sério. <3

    ResponderExcluir