domingo, 20 de maio de 2012

Segunda temporada - Capítulo 3


Nina POV
O sinal que indicava o final da aula toca, eu saio e dou de cara com a Troian no corredor, ela estava com um sorrisão de orelha a orelha, eu apenas ri
Troian: Para de rir – o que me fez rir mais ainda
Nina: A sua cara de boba apaixonada é a coisa mais fofa do mundo – rimos, pegamos nossas coisas e fomos para a arquibancada assistir o jogo, chegamos atrasadas pois os meninos já estavam na quadra.
[...]
O jogo estava empatado, a bola estava na mão do Keegan, ele a arremessa para o Liam e .... CEEESTA, a arquibancada inteira vai a loucura, todos invadem a quadra, o time vencedor cumprimenta o perdedor e depois vai falar com os “fãs”. Assim que eu vejo o Liam saio correndo e pulo nele.
Nina: Parabéns – e sorrio
Liam: Obrigada
Nina: Agora vai ter que ir no mercado comigo – rimos
Liam: Posso tomar uma chuveirada antes?
Nina: Deve – rimos, ele foi até o chuveiro e eu fui cumprimentar o Keegan – Parabéns pela vitória
Keegan: Obrigada, agora eu vou levar a mocinha aqui para almoçar – e segurou na mão da Troian, eu sorri para ela e eles foram, o resto do grupo veio me cumprimentar e logo saíram também, me deixando sozinha na quadra. Resolvi ligar para a Selena, ainda não tinha falado com ela desde que cheguei
Nina: Sel?
Jus: Quem é? – aquela voz fez o meu corpo todo tremer, aquela vontade de entrar no primeiro avião, voltar para o Canadá e o encher de beijos me dominou completamente, eu estava muda, não conseguia emitir um único som – alô? – eu precisava falar algo
Nina: Ah oi Justin – tentei ser fria mas não consegui – a Sel está?
Jus: Ela está tomando banho – ele gaguejou um pouco
Nina: Avisa a ela que eu liguei?
Jus: Aviso sim, como está a Califórnia? – ele tentava ser simpático
Nina: Está ótima, incrível, maravilhosa, mais que perfeita – como eu consigo ser tão idiota?
Jus: Hum... que bom – fim do assunto
Nina: Ok então Justin, se cuida, beijos – e desliguei na cara do coitado, coloquei minhas mãos no rosto e fiquei me xingando mentalmente
Liam: Vamos? – ele surgiu do nada
Nina: Vamos – e sorri
Justin POV
“Como vai a Califórnia?” Não tinha algo melhor para eu falar não? Como eu sou patético na frente dela, que raiva que eu tenho de mim por isso, mas aquela voz... queria ela perto, queria ela perto mais do que tudo
Sel: Quem era no celular? – ela me tirou do meu transe
Jus: Ah, a Nina – ela arregalou os olhos
Sel: O que ela queria?
Jus: Ela não disse
Sel: Estou bem?
Jus: Sim – confesso que nem a olhei na verdade, minha mente ainda estava no telefonema de 30 segundos que eu tive com a garota mais perfeita do mundo
Sel: Vamos então a casa do Ryan? – fiz que sim, ela entrou no meu carro e fomos até o Ryan, os pais deles tinham viajado então a casa era nossa, chegamos e todos já estavam na piscina
Cait: E ai? Demoraram
Jus: Alguém demora muito para decidir se vai sair de vestido ou de short – rimos, logo pulamos na piscina, não sabia porque a Selena demorava tanto para se arrumar se ela iria estragar tudo entrando na piscina mesmo. Ficamos lá por algum tempo até cair a noite, saímos e ficamos conversando na beira da piscina
Avery: Bem que nós podíamos fazer uma viagem né?
Tay: Para?
Sel: Podíamos ir para Toronto, não é muito longe, temos casa lá mesmo Tay
Chaz: Mas temos que esperar as férias, assim a Nina, o Zayn e o Liam podem ir também – Zayn e Liam estavam fora da cidade devido as suas faculdades serem em outro país
Cait: Já volto gente – e saiu desesperada para o banheiro
Chris: Que que ela tem?
Jas: A Caitlin é doida, sabemos disso – rimos

Nina POV
Eu e Liam estávamos rindo muito, impressionante como nós conseguíamos nos divertir em um mercado. Estávamos no estacionamento, eu estava dentro do carrinho e ele me empurrando
Nina: PARA LIAM EU VOU CAIR – eu gritava enquanto ria escandalosamente
Liam: Não vai calma – ele ria, o carrinho parou e eu saí – ah, acabou a graça – rimos
Nina: Parece criança cara – rimos – Vamos, eu preparo alguma coisa para a gente comer – eu disse e fiz um sinal para ele entrar no carro
Liam: Não vai me sequestrar, vai? – rimos
Nina: Não, não vou – ri e entrei no carro, fomos até a minha casa, subimos e guardamos as comprar – o que comer? – ele pensou um pouco
Liam: Pizza congelada – rimos, eu peguei as pizzas e coloquei no forno, enquanto isso nos sentamos na mesa e ficamos conversando – Por que estava estranha quando eu cheguei na quadra, hoje mais cedo?
Nina: Nada
Liam: Não convenceu – rimos, eu respirei fundo e contei a história toda pra ele – Ual, quer minha opnião? – fiz que sim – esquece ele, vocês estão em países diferentes e ele não se mostrou muito confiável, você encontrará pessoas melhores, esquecer é o principal para seguir em frente – eu sorri
Nina: Obrigada – sentimos um cheiro de queimado – mentira? – eu saí correndo até o fogão e o abri, sim a pizza estava torrada – ele riu da minha cara
Liam: E agora?
Nina: Viveremos a moda antiga – eu liguei para pedir pizza e ele riu
Justin POV

Jus: A Caitlin está demorando
Jas: Vou lá vê-la – e ela foi
Chaz: Bem que podíamos dar uma festa né? Que nem aquelas que o Ryan dava quando os pais dele não estavam em casa – rimos – Pode ser hoje a noite
Ryan: Pode – essa hora a Jasmine chegou correndo e aparentemente abalada
Avery: O que houve? – ela se levantou, também preocupada
Jas: Ela fez de novo – e as duas saíram correndo, ficamos sem entender nada e por isso fomos atrás delas, encontramos a Caitlin desmaiada perto do banheiro
Sel: O que houve?
Jas: Depois explicamos, Justin leva ela pro hospital, o encontramos lá – eu fiz que sim, peguei a Caitlin no colo e a coloquei no carro, fui o mais rápido possível para o hospital, chegando lá a colocaram em uma maca e sumiram com ela, o resto do pessoal chegou em uns 5 minutos
Tay: Alguém me explica o que significa “ela fez de novo?”
Avery: A Caitlin tem mania de não comer, ela fica dias sem comer por causa desse sonho louco de ser modelo, não é a primeira vez que isso acontece
Ryan: Ela é maluca?
Jas: Bastante, ela já foi internada, mas nada resolve
Jus: Liguem para os pais dela – elas assim fizeram, ficamos mais uns minutos esperando, todos estavam tensos, até o médico chegar






~aviso~


GEENTE, eu sei que o Justin e a Nina terminaram e vocês estão MUITO tristes com isso, assim como eu, mas toda história tem partes tristes, vai que no final eles ficam juntos, ou não... AYUSHAHUSUAHSHU!
E sobre a Selena e o Justin, desculpem, mas eu não vou permitir comentários maldosos sobre ela aqui, eu sei que muitos não gostam dela mas eu gosto, é MUITO, desde pequena ela é um exemplo pra mim! Se eles vierem a ficar juntos na fic ( estou pensando ainda ) eu queria pedir POR FAVOR para ninguém xingá-las nos comentários nem parar de ler a fic por isso, imaginem que é outra pessoa, sei lá, por favor.
Enfim, é isso MUITO obrigada a quem continua lendo, gostando, divulgando, vocês são umas lindas s2

4 comentários:

  1. OMB Caitlin :'( Vish eu sou uma das que xingam a Selena, kk Mais vou respeitar ela por voc amor :)
    Continua ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. Ooi , se vc colocar o Jus junto com a Selena , eu paro de ler a Fic , então se vc já tomou a sua decisão se ele vai ficar com ela ou nao , por favor me avise . Além de eu nao gostar dela , eu acho que nao tem nada a ver eles ficarem juntos na sua Fic . :) Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, vai tomar no cú Selena , fica de cú doce Desde quando um pirulito é um exemplo para alguém , ele dó faz merda , é merda atras de merda . Não sabe cantar , nao sabe atuar , nao sabe fazer porra nenhuma , ( e nem vem me falar pra Eu fazer melhor , porque se eu nao canto , eu nao vou ficar fazendo os outros de escada , para eu subir em cima da fama dos outros )Ela é um cú de uma cabeçuda . Selena Like a Thug ! Brenda

    ResponderExcluir
  4. quem xinga a selena, não merece meu respeita, na boa!

    ResponderExcluir