terça-feira, 15 de maio de 2012

Segunda temporada - Capítulo 2

ESTOU PUTA, REVOLTADA, QUERENDO MATAR UM AUSHAUSHAHSHA! Invadiram, INVADIRAM, I-N-V-A-D-I-R-A-M o meu blog, sabe o que é isso? Isso é CRIME gente KK! Não acreditem no meu falso senso de humor, eu realmente estou revoltada, eu mostrei minha fic para uma amiga (que também escreve fics) ai ela me deu umas ideias e tal, eu acrescentei elas na fic, mas a vadia foi lá e entrou no meu blog (quando eu digo vadia= melhor amiga ta? haha, e ela tinha a senha) e postou algo NADA A VER aqui, eu exclui as postagens dela e to postando a que EU fiz! ps: eu joguei muito na cara dela que o cap dela só tinha 2 comentários UAHSAUHSHUAHA #soumá! Mas ai vai o verdadeiro capítulo meus amores (:




Nina POV

Acordei com uma puta Resaca, tudo a minha volta se triplicou e não parava de girar, eu devo ter bebido muito ontem, não me lembro de muita coisa, apenas de ter encontrado com as meninas e de te conhecido algumas outras pessoas. Criei forças para levantar, afinal era o primeiro dia de aula, me olhei no espelho, estava um caco, depois de alguns longos minutos consegui me arrumar. Coloquei uma das minhas roupas novas, deixei eu cabelo solto e fiz um make simples, 



Fui até a geladeira e... novidade, está vazia. Desci, peguei o carro e fui até o Starbucks mais próximo, assim que entrei dei de cara com a Troian.
Troian: Oi – e sorriu, eu a abracei
Nina: Oi
Troian: Ressaca?
Nina: Claro – rimos – vamos sentar? – ela fez que sim e pegamos uma mesa, fizemos nosso pedido e ficamos esperando
Troian: Se lembra de algo de ontem?
Nina: Me lembro do Keegan e de você – rimos
Troian: Ele nunca olharia para mim
Nina: Ele olhou ontem
Troian: Porque eu estava com um vestido curto e decotado, se eu estivesse sendo eu mesma ele nunca iria me notar – e vi que sua expressão mudou de pessoa feliz para uma garota deprimida
Nina: Como assim?
Troian: Ele nunca me olhou, sempre anda com as garotas gostosas e peitudas, só olha para mim quando eu me visto igual a elas
Nina: Quer um conselho? – ela fez que sim – nunca coloque um vestido curto só para um cara olhar para a sua bunda, o cara certo vai amar você quando você estiver acordando, de cabelo bagunçado e cara amassada – ela sorriu, mas eu fiquei triste pois e lembrei de quando o Justin me via acordando e falava “você está linda”
Troian: Que carinha é essa? – eu respirei fundo, estava entre contar e não, mas aquilo estava na minha garganta, entalado, precisava desabafar com alguém que eu teria certeza que não contaria para o Justin, ela ouviu tudo atentamente e logo depois me abraçou – eu não te conheço a muito tempo, mas eu já estou vendo que vamos ser grandes amigas – eu sorri – e sobre esse cara, não sei se ele estava mentindo ou não mas de qualquer forma você irá encontrar outros amores, melhores ou não,  basta dar tempo ao tempo – eu sorri, terminamos de comer
Nina: Vai como para a faculdade?
Troian: A pé
Nina: Não, você vai no meu carro – ela sorriu, e nós entramos
Troian: Não conta para ninguém isso que eu te contei ok?
Nina: Ninguém irá saber – e sorri, nós entramos no carro e ligamos a rádio, começou a cantar “Call me maybe” e nós começamos a cantar que nem duas idiotas e riamos muito alto. Paramos em frente a faculdade e encontrei com a Ash. Todas nos abraçamos
Ash: Também estão mal como eu estou? – e riu
Nina: Muito, tinha que ter me visto acordando – rimos
Troian: Minha cabeça dói até agora
Ash: A minha também – rimos
Nina: Vamos entrar? – elas fizeram que sim, eu as abracei e nós entramos – viram a Lucy?
Ash: Aquela? – olhamos para a Lucy e ela estava aos beijos com o Ian em frente a faculdade



Nós apenas rimos, os meninos chegaram e também viram aquela discreta demonstração de carinho e riram conosco.  A Lucy se descolou do Ian e ele foi embora, ela veio andando até nós
Lucy: Vocês não podem ser um pouco mais discretos não?
Liam: E você? Consegue? – rimos alto
Lucy: Nossa Liam, como você é hilário – ela riu – Oi Nina – eu sorri, ela me abraçou, logo depois foi falar com todos os outros – vamos para a sala Ash?
Ash: Já? – ela a ignorou e começou a puxa-la pelo braço, nós rimos
Liam: Nina, vem comigo aqui? – ele me puxou pela mão e nós nos afastamos do Keegan e da Troian, ok, já tinha entendido tudo
Nina: E o que eu estou pensando? Eles...?
Liam: Ele gosta dela, vai falar com ela – eu sorri – e você? Como está?
Nina: Bem, ainda de ressaca, mas melhor – rimos
Liam: Se lembra de algo de ontem? – eu corei, pois lembrei que nós dançamos bem.. colados
Nina: Lembro – e ri, ele riu logo em seguida
Liam: Vai no jogo hoje?
Nina: Tem um jogo hoje? – ri
Liam: Tem, eu e o Keegan fazemos parte do time, você vai né?
Nina: Não sei, eu estava pensando me fazer compras depois da faculdade, meu estoque está vazio – e ri
Liam: Se você for no jogo e torcer por mim, eu te levo para fazer compras – e ficou me encarando
Nina: Fechado – e sorri, ele foi se aproximando de mim, achei que ele fosse me beijar e por isso virei o rosto e pude ver o Keegan e a Troian se beijando – olha isso




Liam: Finalmente – rimos, o sinal tocou e todos foram para suas salas

Justin POV
Eu estava jogado no sofá da casa do Ryan, ele tinha me deixado dormir lá pois tínhamos chegado muito bêbados da  festa na casa da Demi, eu tinha encontrado ele e o Chaz junto com o resto das meninas no meio da festa. Ouvi alguns barulhos vindo da porta, era a Selena e a Taylor que tinham acabado de chegar.
Sel: Ryan?
Jus: Está dormindo – eu as assustei
Tay: Nunca mais faz isso – rimos
Jus: Foi mal, ninguém mandou invadir a casa de outros – rimos – o que querem?
Sel: Viemos buscar ele para ir a faculdade – esqueci que eu era o único que não tinha escolhido uma faculdade ainda
Ryan: Cheguei – rimos, o Chaz veio logo atrás
Tay: Vamos?
Jus: Eu aproveito e vou para casa também
Tay: Não vai fazer faculdade nunca não senhor Bieber?
Jus: Tenho até julho para continuar aproveitando as férias – rimos
Sel: Vamos? Eu te deixo em casa
Jus: Não precisa, eu vou a pé – eu obviamente não iria para casa, eles saíram e eu segui caminho para a casa da Demi. Toquei a campainha e nada, ela ainda devia estar dormindo, escalei a árvore da casa dela, rezando para não encontrar outro cara na cama com ela, mas ela estava sozinha, dormindo, não quis a acordar e fui em direção a porta para sair
Demi: Não é bonito invadir a casa dos outros – ela disse e eu ri
Jus: Como se eu nunca tivesse feito isso antes – rimos
Demi: Vai voltar com a sua obseção por mim? E a sua nerd? – eu ri, mas não tinha gostado do comentário
Jus: Eu só tenho obseção por uma coisa com você – e dei um sorriso safado, ela riu e entrou no banheiro, eu me sentei em sua cama, ouvi a porta do banheiro abrindo, era ela com uma lingerie roxa, ela queria mesmo me provocar, sentou no meu colo e começou a me beijar, já sabia aonde iríamos parar, de novo...




~le final~ 


GOSTARAAAAAAAAAAAAM? *-*

8 comentários:

  1. NAOOOOO , to triste quero que a nina volte aos velhos amigos dela , largue aquela coisa , e o justin pare com essa "demi " , serio , eu sofro ,kkkkkkkkkkkkk, mais continua

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. amei
    ta perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , LA LA LALALA...AÉ, ~SAAAMBAA~

    ResponderExcluir
  5. O Justin ta muito safadeenho hein? kk
    Continua amore ><
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  6. ameeei flooor, continuuaa , em algumas partes parece IBH ahhahaha 669 safadeenha hahahhaa

    ResponderExcluir
  7. ppppoooooostaa o capituloo 6? pleeeease, aaah sou a do fc @bieberzao_fc (:

    ResponderExcluir
  8. demi nem ta safada. Meo deos. Continua

    ResponderExcluir